Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/04/2015
15h30 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Alvirrubro confirma primeiro reforço para Série B e está próximo de mais dois
CLIQUE E CONFIRA.
Fabiano Eller zagueiro RB Brasil (Foto: Divulgação / Red Bull Brasil)Zagueiro Fabiano Eller está na mira do Náutico (Foto: Divulgação / Red Bull Brasil)

A remontagem no elenco do Náutico visando a disputa da Série B já começou. Os nomes dos reforços do time também já estão mais perto. O primeiro confirmado pela diretoria é o volante Marino, que faz nesta quarta-feira seu último jogo pelo São Bernardo-SP (contra o Marília, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista). Depois, ele será liberado e tem chegada prevista para a próxima sexta-feira. Além dele, Os outros dois atletas que estão na mira devem ser confirmados pela diretoria alvirrubra ainda esta semana. Esta é a previsão que o vice-presidente de futebol, José Barbosa.   

- Marino já é confirmado. Ele deve chegar sexta-feira para fazer exames médicos e assinar com o Náutico. Até agora, ele é o único reforço que nós estamos confirmando - disse o gerente de futebol Carlos Kila.   

Marino já teve uma passagem pelo futebol pernambucano, quando defendeu o Sport, em 2013, mas só atuou duas vezes. Ele jogou sob o comando do técnico Lisca no Sampaio Corrêa-MA, no ano passado.    

Na mira do Náutico   

Outro jogador bastante conhecido que interessa à diretoria é o experiente zagueiro Fabiano Eller, de 37 anos. Ele defendeu clubes como o Vasco, Fluminense, Internacional, Santos e Atlético de Madrid-ESP. Atualmente, está no futebol paulista defendendo o Red Bull Brasil.   

- Estamos negociando com ele. Mas não há nada concreto, ele não assinou nada. Temos de ser cautelosos. Mas ele é um nome que consta na nossa lista de interesses - disse o vice-presidente de futebol José Barbosa.   

O meia Hiltinho, que está no Boa Esporte-MG, é mais um na pauta. O jogador tem 29  anos, e nesta temporada, já fez 11 jogos pelo time mineiro, sendo titular em nove oportunidades.   

- É outro jogador que estamos negociando, mas repito: temos de ter cautela. Ele está na nossa lista, sim. Acredito que até amanhã (quinta-feira) já podemos ter novidades em relação a algum nome desses - disse José Barbosa.

Do globoesporte.com/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker