Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/04/2015
19h29 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Alvirrubro confirma interesse em atletas do Red Bull, mas não define data para fechar elenco
CLIQUE E CONFIRA.
O Náutico decidirá a sua vida no Campeonato Pernambucano contra o Salgueiro neste domingo e um empate pode classificar o Timbu às semifinais. O foco tem que ser total no adversário, mas a Série B parece ser o foco do clube em 2015. Em entrevista após a partida contra o Brasília o técnico Lisca terminou falando mais sobre os objetivos para a Série B e reforços do que da partida vencida pelo Timbu.

Segundo o treinador, o clube tem uma folha salarial girando em torno dos R$300 mil e ela pode aumentar substancialmente para a disputa da Segundona. O objetivo é que ela chegue aos R$500 mil, o que daria para trazer jogadores como Marino (volante), Fabiano Eller (zagueiro), Everton Silva (lateral direito) e Jonas (lateral direito), atletas que o clube tem interesse. 

“Temos interesse nesses jogadores sim. Estamos negociando com alguns atletas, mas não gostaria de confirmar nomes ainda para não atrapalhar a negociação. Alguns muito possivelmente iremos anunciar quando acabarem os estaduais. Até o início da Série B podemos acertar com os atletas que estamos negociando”, revelou Carlos Kila. 

Curiosamente três atletas (Fabiano Eller, Éverton Silva e Jonas) citados estão no Red Bull, que disputa o Campeonato Paulista. Outro fato que também chamou a atenção é que Jonas e Éverton Silva jogam na lateral direita e talvez o clube só contrate um dos dois para disputar posição com David.

Elenco sem data para fechar
Restando um mês para o início da Série B, o Náutico poderia acelerar as contratações para o início da competição. Contudo, Carlos Kila pensa diferente e afirmou que o Náutico não pulará nenhuma etapa do planejamento. “Não temos data para fechar o elenco. Queremos primeiro assinar com alguns atletas pontuais e depois ir vendo o que precisaremos”, esclareceu o dirigente de futebol.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker