Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/04/2015
12h07 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Alvirrubro pode contratar até nove jogadores para a Série B
CLIQUE E CONFIRA.
O Náutico deve contratar de oito a nove jogadores para a Série B. A afirmação foi do próprio técnico, Lisca, após a vitória sobre o Brasiliense, na quinta-feira (2). Além disso, confirmou que entre 15 e 16 atletas do atual grupo serão mantidos para a competição nacional. Ele, inclusive já fez indicações à diretoria, que também colcou nomes na mesa. O valor da folha deve chegar aos R$ 500 mil.

A outra confirmação do técnico é que os jogadores que vierem estarão em ritmo de jogo. “Nosso investimento maior vai ser ali (Série B). Devemos aproveitar de 15 a 16 jogadores deste grupo e encorpar com oito a nove dentro de um perfil competitivo e com ritmo de jogo que vão qualificar esse elenco”, disse. Para ele, o timbu tem que entrar ‘voando’ desde o início para conseguir um lugar cativo no topo da classificação e manter-se sempre na briga pelas quatro vagas na Série A.

Apesar de especificar o planejamento para a Segundona, Lisca garantiu que não vai tirar o foco do maior desafio que tem agora: garantir a vaga nas semifinais do Campeonato Pernambucano diante do Salgueiro, no próximo domingo (5), no Cornélio de Barros. O timbu já chega na cidade sertaneja nesta sexta (3).

“Estou preocupado com a recuperação dos jogadores, deixá-los motivados para um jogo tão importante”, disse, lembrando que o Salgueiro teve mais tempo de descanso por ter atuado na Copa do Brasil na terça-feira – eliminou o Piauí com a vitória de 5×1. A situação para Lisca montar a equipe será um pouco menos complicada, já que terá dois zagueiros de origem: Diego e Welton Felipe, este ainda em processo de recuperação de uma contusão.
 
DO BLOG DO TORCEDOR 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker