Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/03/2015
18h58 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Torcedores se mobilizam para fazer mutirão de limpeza do estádio dos Aflitos
CLIQUE E CONFIRA.
A situação de abandono dos Aflitos mostrada pelo Superesportes, com o estado precário do gramado, pichações, água empoçada nas entradas dos vestiários e mato pela arquibancada chamou a atenção de muitos alvirrubros. Pelas redes sociais, alguns torcedores iniciaram uma convocação de mutirão de limpeza do estádio, marcado para os dias 11 e 12 de abril. A intenção é recuperar minimamente o patrimônio do clube.

Idealizadora do movimento, a advogada Clara Carvalho, de 30 anos, explicou que a ideia do multirão partiu a partir da imagem de um homem fingindo urinar em cima do escudo do Náutico, colocado atrás de uma das barras dos Aflitos. Para a torcedora, a ideia foi a de transformar o fato lamentável em algo positivo para o Náutico.

Repdorução/Facebook
"Os Aflitos sempre foi algo que me encantava como torcedora do Náutico. E me incomodou muito ver o estado de abandono do estádio. A repercussão dessa foto foi muito negativa, mas resolvi tirar o foco dessa discussão e tentar transformar em algo positivo, que mobilizasse a torcida em prol do clube", afirmou Clara, que é sócia do Náutico "desde que nasceu", segundo ela.

"Os Aflitos é um patrimônio do clube que precisa ser cuidado. Não é porque alguém vai negociar um imóvel que resolve abandona-lo. Sei que o clube passa por dificuldades financeiras, mas é preciso fazer algo. Me entristeceu muito ver a situação do estádio", afirmou.

Segundo Clara, a ideia do mutirão vem sido bem aceita por boa parte da torcida. "Muita gente já me procurou a favor da iniciativa e demonstrando interesse em participar. Já entramos em contato com a diretoria, que nos deu total apoio. Depois desse multirão espero que os Aflitos volte a ser bem cuidado", afirmou. Clara.
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker