Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/03/2015
21h08 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Com Lisca de volta, Timbu segue preparação para pegar o Brasília e time tem nova formação
CLIQUE E CONFIRA.
No último sábado Lisca, esteve no CT Wilson Campos, mas limitou-se a observar o treino de finalizações do Náutico. Ainda se recuperando de uma cirurgia dpara retirar um cálculo renal, o técnico alvirrubro evitou fazer qualquer tipo de esforço. Mas nesta segunda-feira foi bem diferente. Lisca foi para dentro de campo e nem parecia que havia estado em uma mesa de cirurgia. Participando do treino ativamente, o treinador esboçou o que de ser o time que enfrentará o Brasília na próxima quinta-feira pela Copa do Brasil.

Os titulares foram: Bruno; David, Hélder, Gaston e Piauí; João Ananias, Guilherme, Guilherme Dentão, Fillipe Soutto e Bruno Alves; Stéfano Yuri. A formação foi bem diferente do observado no treino da última sexta-feira e a surpresa ficou por conta das variações táticas com o mesmo grupo. Enquanto os titulares estavam sem a bola, o quinteto formado por David, Hélder, Gaston, Piauí e João Ananias formava uma linha de cinco defensores e apenas Stéfano Yuri ficava no ataque. Já quando tinha a posse de bola, os laterais David e Piauí eram liberados para apoiar o ataque e Stéfano Yuri ganhava a companhia de Bruno Alves.

A grande incógnta é se o Lisca realmente manterá a escalação com Guilherme, Guilherme Dentão e Fillipe Soutto como os armadores da equipe. No intervalo da movimentação o treinador ainda colocou Niel no lugar de Guilherme Dentão e João Ananias foi deslocado para a cabeça de área. A parte ofensiva também sofreu com uma mudança quando Lisca tirou Stéfano Yuri para dar oportunidade a Pedro Carmona. No fim do coletivo o técnico timbu ainda colocou o zagueiro Feliphe Gabriel no lugar de Piauí e o Gaston voltou para sua posição de origem na lateral esquerda. Porém, a formação tática não sofreu alterações em momento algum do treino, o que aponta o desejo de atuar deste modo na próxima quinta-feira.
 
Do Super Esportes PE 
 
Foto: Celso Ishigami/DP PRESS 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker