Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/03/2015
21h02 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Goleiro Júlio César passa a ser dúvida para duelo contra o Brasília, pela Copa do Brasil
CLIQUE E CONFIRA.
O treino matinal do Náutico não teve nada demais. Apenas trabalhos físicos e táticos foram realizados. Porém, o elenco ficou desfalcado no treinamento da tarde. O capitão Júlio César não foi visto no gramado do CT Wilson Campos devido a um desconforto no músculo posterior da coxa direita.

O departamento médico informou via assessoria de imprensa que o atleta não preocupa para a partida contra o Brasília e que deverá fazer exame de imagem ainda nesta segunda-feira para saber se realmente existe lesão. Contudo, o histórico recente do Náutico preocupa. Na última semana o zagueiro Welton Felipe também iria fazer apenas um exame de imagem e deveria estar treinando em pouco dias, mas ficou constatado uma lesão de grau dois e o atleta ficará fora por pelo menos 15 dias dos treinamentos.

A torcida no Náutico é para que Júlio César possa realmente jogar, pois se o capitão ficar fora da partida da Copa do Brasil seu substituto será o goleiro Bruno, que até pouco tempo atrás era o terceiro reserva da equipe. Jefferson seria o substituto direto de Júlio César, mas o atleta ainda está na fase de transição e não deve ter condições nem de compor o banco. Caso jogue, Bruno, que tem apenas 21 anos, fará sua estreia profissional como goleiro do Timbu.
 
Rodolpho também treinou
 
No gol defendido pelo time reserva no coletivo desta segunda-feira, outro novato ganhava sua chance. Jean, de apenas 20 anos e formado na base, ganhava tempo de treino, mas a grande curiosidade não foi esta. Se recuperando de uma cirurgia no ombro, o ex-goleiro do Náutico Rodolpho chegou a participar da movimentação por alguns minutos.
 
 
Júlio César Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Júlio César não treinou na tarde desta
segunda (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker