Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/03/2015
16h05 | esportes - Náutico
Náutico desiste da contratação do zagueiro Jomar, do Vasco
CLIQUE e CONFIRA.
Cotado para ser o mais novo reforço do Náutico, Jomar não vai mais desembarcar no Recife. Após afirmar que o acerto estava próximo, a diretoria alvirrubra desistiu da contratação do zagueiro do Vasco, que assinaria contrato até o final da Série B. O pouco tempo para inscrever o atleta na Copa do Brasil foi um dos principais motivos da desistência.
 
A chegada de um zagueiro é um pedido de Lisca, que espera a contratação de mais um zagueiro até o jogo contra o Brasília, no dia 2 de abril, pela Copa do Brasil.  A necessidade se dá porque o Timbu não tem um zagueiro sequer com condições de jogar na partida (Danilo Quipapá e Feliphe Gabriel são zagueiros formados na base do Náutico, mas que nunca jogaram no time profissional). 
 
- Na verdade, Jomar foi oferecido e avaliamos a possibilidade de contratá-lo, mas não achamos a melhor opção no momento - limitou-se a falar o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra.
 
Outro fator que pesou na desistência da diretoria em contratar Jomar foi o longo tempo parado do atleta. Contratado em 2011 pelo Vasco junto ao Tigres, Jomar acumula 27 partidas e um gol com a camisa cruz-maltina. O zagueiro, no entanto, não atua desde o dia 3 de abril de 2014. Em julho do mesmo ano, foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo e teve dificuldades na recuperação. 
 
Com a troca da diretoria e a criação do Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo (Caprres) em São Januário, Jomar conseguiu voltar a treinar no meio de fevereiro com os companheiros, mas é considerado a sexta opção do técnico Doriva - atrás de Rodrigo, Luan, Anderson Salles, Douglas Silva e Aislan.
 
Na noite da última quinta-feira, Jomar chegou a postar uma foto em uma rede social se dizendo muito chateado. Especulou-se que o atleta estaria insatisfeito com a possibilidade de defender o Náutico, mas horas depois, ele se explicou e disse que, na verdade, estava irritado com o fracasso na negociação com o Timbu.
 
Do globoesporte.com/pe 
 
 
jomar vasco treino (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)Jomar está parado há um ano se recuperando de lesão (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)
.
 
 
 
eXTReMe Tracker