Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/03/2015
16h00 | esportes - Náutico
Náutico -> Uniformizada invadiu treino no CT Wilson Campos e protestou dentro de campo
Oferecimento: Detroit Veículos

O clima que já andava pesado nos bastidores do Náutico ganhou mais um capítulo nesta terça-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos. Entoando gritos de ordem, cerca de 20 torcedores protestaram dentro do campo em que os jogadores treinavam. A segurança do clube contornou a situação, mas houve momentos de muita tensão. Principalmente quando o elenco se reuniu com os torcedores para uma conversa olho no olho.

 

Os torcedores pediram para entrar no centro de treinamento e foram atendidos pelo clube. Eles foram se aproximando do gramado soltando rojões e um deles invadiu o campo. A segurança do clube tentou conversar com o restante e segurá-los do lado de fora, mas não conseguiu. Dois deles chegaram para conversar com o gerente de futebol Carlos Kila, que resolveu chamar todos para uma conversa no centro do gramado. Vários torcedores se diziam da Fanáutico, a maior uniformizada do clube. Nenhuma viatura policial foi chamada no local.

Vários integrantes já entraram no gramado entoando gritos como "se não jogar bola, a porrada vai comer". O gerente de futebol alvirrubro, Carlos Kila, também foi cobrado pelos uniformizados por contratações.

O momento mais tenso foi quando eles começaram a conversar com os jogadores. Cobrando no "olho no olho", dois torcedores tentaram manter uma conversa.

 

Protesto da torcida no Náutico (Foto: Daniel Gomes)Torcedores e jogadores conversam frente a frente no gramado do CT do Wilson Campos (Foto: Daniel Gomes)


 


- Estamos aqui para pedir para que vocês joguem bola. Não tem mais o que conversar. Estamos fazendo o último esforço pacífico para poder segurar - disse um deles.

A conversa se estendeu e o goleiro Júlio César, capitão do time, pediu a palavra.

- Nós também não gostamos do nosso momento, que é muito complicado. Depois que perdemos, eu nem consegui deixar minha filha no colégio temendo que algum torcedor fosse me xingar ou me zoar, até partir para a agressão. Sabemos que algo está faltando...

- Melhorar o quê, Júlio? Sempre é isso! Não tem "mimimi", tem de jogar bola, c* - disparou um deles antes de deixar a roda de conversa.

 

náutico protesto (Foto: Daniel Gomes)Diretoria autorizou a entrada no CT, e torcedores invadiram o gramado (Foto: Daniel Gomes)


 

Após cerca de 10 minutos de cobranças e acusações, os torcedores deixaram o gramado, mas não sem antes dispararem outros rojões para o alto. Eles acompanharam o restante da movimentação do lado de fora do campo, mas ainda no centro de treinamento.

- Desde que não tenha violência, o torcedor está no seu total direito. Temos de ouvir mesmo e de cabeça baixa. Esse é um momento em que temos de melhorar. O torcedor tem seu total direito de protestar - disse o técnico Lisca ao saber de que o grupo se reunia do lado de fora do centro de treinamento.

O Náutico vive um momento complicado. O time já foi eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste, quando perdeu para o Salgueiro por 3 a 1, na última quarta-feira. No último domingo, perdeu o clássico para o Sport, por 2 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Pernambucano, e agora tem a classificação às semifinais seriamente ameaçada. A vaga será decidida no próximo dia 5 de abril, contra o Salgueiro, no Sertão, quando o Timbu jogará pelo empate.
 
Do globoesporte.com/PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker