Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/03/2015
11h30 | esportes - Náutico
Náutico -> Após lesão de Ronny, Timbu fará coletiva de imprensa para divulgar situação de lesionados
O atacante Ronny demorou para estrear com a camisa do Náutico: contratado no início do ano, só defendeu as cores do Timbu em campo no último domingo, na derrota diante do Sport por 2 a 0 na Arena Pernambuco. Entrou no decorrer do segundo tempo, jogou 24 minutos e saiu de campo lesionado. Agora, o Alvirrubro não deve contar mais com o centroavante durante algum tempo. O departamento médico do clube informou que, às 16h desta terça-feira, cederá uma entrevista coletiva para divulgar informações oficiais sobre o quadro de Ronny e dos demais atletas lesionados.

Os médicos do clube preferiram não adiantar nem comentar a situação de Ronny, uma das principais contratações do Náutico no ano e que já não correspondeu em duas competições de 2015: Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. O gerente de futebol Carlos Kila, porém, disse que já se comenta extraoficialmente sobre uma lesão grave. "Nós ainda não tivemos um laudo oficial, mas a informação extraoficial  é que ele teria rompido novamente o ligamento cruzado anterior do joelho. Mas, por enquanto, precisamos esperar um relatório do departamento médico", comentou.

Quanto ao futuro do Timbu em campo, Kila disse que o clube já pensava em contratações para o setor ofensivo mesmo antes da contusão de Ronny. "Independente disso, nós já pensávamos em trazer outro jogador para a mesma posição. Agora, então, é indispensável. Mas isso só deve acontecer mais para frente, lá para a Série B, porque as inscrições para o Campeonato Pernambucano já estão encerradas há mais de uma semana", concluiu.
 
DO SUPER ESPORTES 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker