Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | A verdade nua e crua
Fiquei sabendo que o Sousa entrou em campo irregular e clube será punido com a p ...
27.06 | Patativa
Carlos meu amigo alvinegro não perca seu tempo com esses palhaços que querem ver ...
27.06 | Carlos
O verdade nua e crua diga seu nome vc tem medo a merda que vc falou foi tão gran ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/03/2015
06h21 | esportes - Náutico
NÁUTICO -> Com dois desfalques na lateral direita, Lisca deve improvisar em decisão contra o Salgueiro
Clique e Confira

Ainda não se sabe ao certo qual será a proposta de Lisca em nome de um desfecho diferente para a nova decisão com o Salgueiro, mas não restam dúvidas de que o treinador precisará mexer em seu time. Não somente pela urgente necessidade de uma evolução no futebol alvirrubro, mas por conta dos desfalques. De uma só vez, o treinador perdeu dois laterais direitos e a tendência é de que ele opte por uma improvisação no setor.

 

Titular desde a queda de Moacir Júnior, Guilherme vinha tentando se firmar na posição e, apesar dos altos e baixos, contava com a bênção de Lisca. Entretanto, no clássico, foi advertido com um cartão amarelo no primeiro tempo e no segundo recebeu o vermelho direto. Ou seja, pegou dois jogos de gancho automaticamente. O herdeiro natural da vaga seria o também prata da casa David, que inclusive entrou em campo logo após a expulsão de Guilherme. O problema é que o substituto também recebeu o terceiro amarelo contra o Sport e, portanto, está fora do jogo com o Salgueiro.

Teoricamente, Lisca poderia optar pelo outro lateral direito que tem no elenco. O problema é que apesar de ter sido contratado este ano, Guilherme praticamente não é utilizado. Mesmo tendo figurado ocasionalmente nas listas de relacionados, nunca foi acionado.

Diante de um confronto que pode não apenas tirar o Náutico do Pernambucano, como consequentemente alijá-lo da participação na Copa do Nordeste de 2016, a tendência é que Lisca opte pela improvisação em nome da experiência. Durante os treinamentos, o técnico tem demonstrado satisfação com os desempenhos do volante Anderson Preto, que poderia jogar pela direita. Outra alternativa seria a opção pelo lateral esquerdo Piauí.

Há quem defenda a possibilidade de Lisca deslocar João Ananias para a direita. Afinal de contas, ele está acostumado a fazer a função de lateral direito. Entretanto, como não também não tem muitas opções para a cabeça de área alvirrubra, é pouco provável que o técnico mexa num setor que vem dando conta do recado.
 
dO sUPER eSPORTES  

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker