Página inicial
 
Mural de recados
22.07 | MARCOS LEITE
NA SÉRIE A2 SÓ SOBE O CAMPEÃO, ESPERO SEJA O PORTO GAVIÃO DO AGRESTE. OU PESQUEI ...
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/03/2015
16h15 | esportes - Náutico
Náutico -> Com lesões graves, clube perde dupla de zaga titular para o estadual
CLIQUE e CONFIRA.

A eliminação da Copa do Nordeste, na última quarta-feira, foi apenas um dos tantos baques acumulados pelo Náutico na derrota para o Salgueiro. Ficou o prejuízo financeiro, quando o clube deixou de arrecadar R$ 250 mil em premiações, e ainda uma lacuna grave na zaga. Elivelton e Flávio, que deixaram a partida lesionados, vão ficar afastados do time por muito.   

O caso mais grave é o de Elivelton, que deixou o campo chorando e com muitas dores no tornozelo. Um exame confirmou uma lesão grave no tendão e será necessário uma cirurgia. Com isso, o zagueiro ficará parado por seis meses.    

- Elivelton teve uma ruptura completa no tendão de aquiles e vai precisar passar por uma cirurgia. O tempo de recuperação gira em torno de seis meses. Essa lesão não é comum e o último caso famoso foi o de Adriano Imperador - disse o médico do clube, Fábio Ribas.

- Flávio teve uma lesão muscular na coxa direita. É algo muito grave também, mas não precisará passar por uma cirurgia. O tempo de cirurgia normalmente é entre 60 e 90 dias. Com isso, deve voltar apenas na Série B.   Sobre Flávio, o médico do Náutico deixou claro que não precisará fazer cirurgia no zagueiro, mas mostrou preocupação com o tempo de recuperação também.   

Com as lesões de Elivelton e Flávio, o Náutico precisará focar as contratações no setor defensivo. O Timbu já havia perdido Leandro Euzébio e de acordo com o gerente de futebol, Carlos Kila, o clube não medirá esforços para se reforçar visando a Série B do Campeonato Brasileiro. O prazo para o Campeonato Pernambucano se encerra nesta sexta-feira.   

- As inscrições se encerram hoje para o Campeonato Pernambucano e por isso já estamos trabalhando para a Série B. Estamos mapeando alguns atletas para que consiga montar um grupo forte. O foco é o acesso e vamos fazer investimentos. 

Do globoesprte.com/pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker