Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/03/2015
20h34 | esportes - Náutico
Náutico -> Salgueiro veta Cornélio de Barros, e Timbu se virou para treinar em fazenda
CLIQUE e CONFIRA.

 

O Náutico bem que queria, mas não treinou no estádio Cornélio de Barros, a casa do Salgueiro, adversário desta quarta-feira, às 22h, pela Copa do Nordeste. O clima de decisão parece ter falado mais alto e a diretoria do Carcará não liberou o reconhecimento do gramado. Coube ao Timbu ir treinar na Fazenda Oiticica, localizada a cerca de oito quilômetros do hotel onde a delegação está hospedada e, literalmente, escondida do restante da cidade.

O local é afastado. Para chegar, há uma longa estrada de terra de mais de seis quilômetros. Duas porteiras foram abertas para o ônibus da delegação passar. Na terceira, não deu. Os atletas e a comissão técnica tiveram de ir a pé.

 

Náutico treino (Foto: Daniel Gomes)Jogadores precisaram atravessar a pé o acesso até o campo na Fazenda Oiticica (Foto: Daniel Gomes)

 - É bom para quem veio do Sul, acostumado no "bem bom" saber como o Sertão é. Eu sou daqui de perto (nascido na cidade de Santa Maria da Boa Vista, localizada a cerca de 611 quilômetros do Recife) e sei como é (risos) - disse o zagueiro Flávio.

 

Salgueiro e Náutico se enfrentam pela última rodada do Grupo C da Copa do Nordeste. O Timbu é o líder com sete pontos e joga pelo empate. Para avançar, o Carcará tem que vencer, pois é o vice-líder com seis pontos. Só os líderes têm classificação garantida para as quartas de final (os três melhores segundos colocados também avançam).

- Não dá para reclamar de termos ido treinar em outro lugar. O Salgueiro está no seu direito e é um jogo decisivo. Eu também não sei se deixaria meu adversário chegar na nossa casa e trabalhar. Futebol só se ganha dentro de campo - disse o técnico Lisca.
 
Do globoesporte.com/PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker