Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/03/2015
15h58 | esportes - Náutico
Náutico - Para jogadores, Lisca é responsável por devolver motivação ao time
Clique e Confira
Lisca Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Lisca é o responsável pela mudança de ambiente (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Lisca não tem sete dias de trabalho. Mas esteve à beira do gramado no comando do Náutico por duas vezes - no empate contra o Central, pelo Pernambucano, e na vitória sobre o Moto Club-MA, pela Copa do Nordeste. Reflexos do calendário apertado do futebol brasileiro. A dura sequência tem um lado positivo. Para o elenco, a notória intensidade apresentada pela equipe nos últimos confrontos tem em Lisca a maior inspiração. Os jogadores afirmar que ele é o maior responsável por recuperar a autoestima do grupo.

- Não sou de julgar o trabalho de ninguém, mas com Lisca a situação melhorou muito. Estamos mais motivados e cientes de que podemos dar a volta por cima - disse o goleiro Júlio César.

É nas preleções antes dos confrontos e no decorrer das partidas que o novo ânimo dos alvirrubros fica mais evidente. Para Júlio César, as atitudes do comandante e o nível de cobrança imposto pelo treinador geram uma exigência maior nos atletas. Um exemplo apontado pelo goleiro pode ser visto na vitória sobre o Moto Club-MA, por 1 a 0, na última quinta-feira.

- Mudamos um pouco mais a vontade. No segundo tempo do jogo contra o Moto Club, nossos olhos brilhavam para fazer os gols. Só nas conversas de Lisca dá para saber que ele entende muito de futebol. Mas não dá para aceitar que a vitória contra o Moto Club pela Copa do Nordeste seja a solução dos nossos problemas.

Para o volante João Ananias, a maneira "explosiva" de Lisca foi impactante. João afirmou que as conversas melhoraram e que o treinador busca motivar a todo momento quem está fora da equipe.

- Já pelo jeito dele, mais explosivo e mais dinâmico, ele passa muita coisa para nós. Às vezes, não podemos dizer muito o que ele diz, fica mais para nós. Ele passa muito apoio para quem não está jogando também. Lisca está ajudando a gente bastante nisso.

Do globoesporte.com/pe 


....
 
 
 
eXTReMe Tracker