Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/03/2015
19h11 | esportes - Náutico
Náutico - Com desconforto na coxa esquerda, meia Patrick deve ser vetado do jogo contra o Moto Club
Oferecimento: Detroit Veículos
Um dos destaques do elenco alvirrubro, o meia Patrick deve desfalcar o Náutico no decisivo encontro com o Moto Club, que será disputado na próxima quinta-feira, na Arena Pernambuco. O atleta, que vem sendo poupado de alguns treinamentos desde o início da temporada por conta do nível de CK, sentiu uma fisgada na coxa esquerda e dificilmente reunirá condições de jogo em tempo hábil.

Artilheiro do time na Copa do Nordeste, com três gols, Patrick tem enfrentado problemas físicos desde que chegou ao clube. Apesar de ter entrado em campo contra o Central, o meia fora poupado dos treinamentos que antecedram o encontro com a Patativa por conta do nível de CK - um indicativo de desgaste muscular. O cenário não evoluiu como se esperava e o atleta voltou a ser poupado das atividades da segunda e da terça, no CT Wilson Campos.

Diante da ausência, o médico Henrique Marques foi procurado e, apesar de mostrar alguma relutância, praticamente descartou a possibilidade de Lisca contar com Patrick para o jogo com o Moto. “Ele reclamou de um desconforto no posterior da coxa esquerda e dificilmente terá condições de estar em campo na quinta-feira”, analisou, antes de revelar que o atleta deve passar por uma ressonância magnética para um diagnóstico mais preciso de sua condição física.

Carmona e Ronny
O médico também falou sobre as situações dos meias Pedro Carmona e Ronny. Ambos estão na fase de transição e espera-se que na próxima semana passem a participar das atividades com o restante do elenco. Vale destacar, no entanto, que Ronny deixou o treino desta terça mais cedo e seguiu, sozinho, para o hotel do centro de treinamento. O clube ainda não se pronunciou sobre o caso.
 
Do Super Esportes 
Foto: Ricardo Fernandes/DP Press 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker