Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/03/2015
09h57 | esportes - Náutico
Náutico revela tentativa de revisar contrato com o Consórcio Arena Pernambuco
CLIQUE e CONFIRA.
O constante vazio nas partidas do Náutico na Arena Pernambuco tem incomodado demais não só aos alvirrubros, mas a todos os entusiastas do futebol pernambucano. Por conta de uma série de fatores que vão desde os problemas de mobilidade aos horários em que as partidas são realizadas, o público não tem comparecido. Por isso, a diretoria alvirrubra anunciou que finalmente começou a se mexer para dialogar com o consórcio que administra o estádio e tentar rever algumas das cláusulas do contrato firmado em 2011.

O anúncio foi feito por meio de nota publicada no site oficial do Timbu. No texto, o clube afirma que constituiu um grupo chefiado pelo vice-presidente operacional, Durval Valença, e que contará com a participação de outros componentes como Aluísio Araújo, Roberto Selva Filho, Alexandre Carneiro Gomes, João Batista e Ivan Pinto da Rocha. De acordo com a nota, o objetivo dessa comitiva é apresentar ao consórcio alguns pontos que, para a diretoria do Náutico, são passíveis de melhora.

A nota acrescenta ainda que já foram realizadas duas reuniões com os representantes do Consórcio Arena Pernambuco, e que existe uma programação para que esses encontros se tornem semanais.

Leia na íntegra:

Representantes do Náutico irão revisar contrato junto ao Consórcio Arena Pernambuco 

O Clube Náutico Capibaribe vem a público, por intermédio desta nota, comunicar a todos, em especial aos sócios e torcedores Instituição, que constituiu um grupo formado pelo vice-presidente Executivo Operacional Durval Valença, que coordenará a Comissão, além dos demais componentes: Aluísio Araújo, Roberto Selva Filho, Alexandre Carneiro Gomes, João Batista e Ivan Pinto da Rocha. O objetivo do grupo é apresentar todos os pontos da operação da Itaipava Arena Pernambuco, passíveis de melhoria, em busca da realização das mudanças necessárias.

O coordenador da Comissão salienta que já aconteceram duas reuniões com os representantes do Consórcio da Arena Pernambuco, e que existe uma programação, com pautas para reuniões semanais, no sentido de avaliar a parceria entre o Clube Náutico Capibaribe e a Arena Pernambuco, a fim de que sejam realizados os ajustes necessários.

A Comissão buscará as medidas pertinentes, considerando os interesses do Clube Náutico Capibaribe, seus sócios e torcedores.

Reforça, ainda, que a luta incessante pelos interesses do Clube tem norteado as ações da atual gestão.

Assessoria de Imprensa
 
DO SUPER ESPORTES 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker