Página inicial
 
Mural de recados
23.07 | Centralino
Tô vendo uma coisa boa nesta reforma trabalhista. As ações contra o Central tend ...
22.07 | VICTOR HUGO
COLOCAR LED NO ESTÁDIO OLINDÃO EM OLINDA E AFOGADOS DA INGAZEIRA, ESSA PROPOSTA ...
22.07 | Franco
Gostei Marcos Leite, Já está na hora de Caruaru ter um clube que honre a cidade, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/03/2015
18h51 | esportes - Náutico
Náutico - Lisca comanda primeiro treino e sinaliza manutenção do time para jogo com o Central
CLIQUE e CONFIRA.
Passada a agitação ocasionada por seu retorno ao clube, o técnico Lisca não perdeu tempo e comandou o primeiro treino de sua segunda passagem pelo Náutico na tarde deste sábado, no CT Wilson Campos. Como a atividade foi a última antes do decisivo jogo com o Central, que será disputado no domingo, na Arena Pernambuco, o treinador sinalizou com a manutenção da escalação utilizada no empate com o Piauí.

Apesar de ter sido anunciado somente na última sexta-feira, Lisca garantiu estar ciente da delicada situação dos alvirrubros, que estão fora das zonas de classificação no Estadual e n Nordestão. “Temos que ganhar jogos mais do que nunca. Precisamos ganhar do Central, do Moto, fazer resultado em Serra... Infelizmente, não teremos muito tempo. Os ajustes serão a nível de conversa, de correção de posicionamento. Terei reuniões com os atletas”, destacou o técnico. “Vou manter a base. Infelizmente, a vitória nos escapou. Podemos fazer alguma mudança estratégia, mas nada radical. Acredito muito nos jogadores que estão aqui. Muitos precisam só aflorar. E vou tentar ajudá-los”, acrescentou.

Antes de iniciar o trabalho tático, Lisca conversou particularmente com Levi Gomes, que será seu auxiliar a partir de agora. Depois da conversa, veio a confirmação de que o técnico não deve mexer no time. A única diferença foi a presença de Josimar no lugar de Patrick Vieira. Poderia ser uma indicação de mudança, não fosse o fato de Patrick ter sido poupado da atividade por conta da alta taxa de CK - um indicativo de desgaste muscular. O meia-atacante, entretanto, não preocupa do departamento físico. “Ele ficou fora dessa movimentação por precaução, mas não preocupa. Patrick vai para o jogo”, garantiu o fisiologista Cléber Queiroga.

Confira a provável escalação do Náutico para o jogo com o Central: Júlio César; Guilherme, Diego, Elivelton e Gaston; João Ananias, Fillipe Soutto, Hélder e Bruno Alves; Renato e Patrick Vieira (Josimar).
 
Foto da Página inicial: Celso Ishigami/DP Press
Matéria do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker