Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/03/2015
14h07 | esportes - Náutico
Náutico - Técnico Lisca chega ao Recife nesta sexta para discutir retorno ao clube
CLIQUE e CONFIRA.
Lisca Náutico (Foto: William Volcov / Brazil Photo Press)Lisca chega no Recife às 17h desta sexta-feira (Foto: William Volcov / Brazil Photo Press)

No começo da semana, a diretoria do Náutico deu  moral ao técnico interino Levi Gomes. Chegou a afirmar que não iria procurar treinadores por enquanto, mas bastou uma atuação ruim contra o Piauí, na última quinta-feira, no empate por 3 a 3 pela Copa do Nordeste, na Arena Pernambuco, para que tudo mudasse. De acordo com o gerente de futebol do Timbu, Carlos Kila, o novo técnico deve ser anunciado nesta sexta-feira. E tudo indica que será Lisca. O ex-alvirrubro tem chegada no Recife prevista para as 17h para ter uma conversa com a diretoria e, se tudo der certo, assinará o seu contrato.

Tanto Lisca quanto Marcelo Martelotte são ex-treinadores do clube. O primeiro esteve nos Aflitos recentemente. Dirigiu o Náutico no começo do ano passado e ficou com o vice-campeonato do Pernambucano. Ele foi demitido no início da Série B. Martelotte esteve no Timbu no final de 2013. Foi contratado na reta final da Série A e não livrou a equipe do rebaixamento.

 

- Estamos trabalhando com dois nomes. Os mais fortes são Lisca e Marcelo Martelotte. Queremos anunciar ainda hoje. Estamos negociando e trabalhando forte. Queremos anunciar à noite porque é o tempo para que se finalize esta negociação - disse Carlos Kila, que despistou ao ser perguntado se Lisca estaria chegando no Recife.

A certeza do Náutico de que vai anunciar o novo treinador nesta sexta é tão grande que o departamento de futebol mudou o horário do treinamento deste sábado. A atividade, antes marcada para o período da manhã, foi transferida para a tarde para que o novo técnico já trabalhe com o elenco.

- Mudamos o horário do treino para o técnico já esteja presente. Ia ser de manhã e agora será à tarde. Vamos ver se tudo dá certo.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker