Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/03/2015
20h56 | esportes - Náutico
Náutico - Levi Gomes mantém base titular para duelo contra o Piauí pelo Nordestão
Levi Gomes Náutico (Foto: Daniel Gomes)Levi Gomes manteve base do Náutico no treino coletivo (Foto: Daniel Gomes)

Mais uma vez  é Levi Gomes que comanda interinamente o Náutico no jogo da próxima quinta-feira, contra o Piauí, pela Copa do Nordeste.  Sem muito tempo para conversa, ele não perdeu tempo. Nesta terça-feira, comandou um treino coletivo para esboçar a equipe e fazer seus experimentos que podem refletir na escalação do time na partida. Como conhece a maioria do grupo, já que trabalha com boa parte deles nas categorias de base, o técnico pode mexer em algumas posições.   

O time começou sendo montado da mesma forma que empatou com o Santa Cruz, por 0 a 0, no último domingo: Júlio César; David, Elivelton, Diego e Gaston Filgueira; João Ananias, Fillipe Soutto, Patrick Vieira e Bruno Alves; Renato e Josimar. Na segunda parte do treinamento, ele tirou David e colocou o meia Guilherme, que por várias vezes sob o comando de Sérgio China no time sub-20 jogou nesta posição. 

- Nós acreditamos em Levi. Várias vezes ele já pegou situações bem piores que esta e foi bem. Vamos valorizá-lo e eu acredito que ele pode, sim, dar uma alavancada. Até porque ele conhece nosso elenco - disse o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra.   

Mais quatro vindos da base

Também no primeiro treino de Levi Gomes, quatro caras novas apareceram no treinamento. O gerente de futebol Carlos Kila detalhou que são jovens atletas que foram promovidos ao elenco profissional: o zagueiro Felipe Gabriel (de 18 anos), o volante Guilherme Neves, o "Dentão" (20 anos), o meia Igor Neves (19 anos) e o atacante Anderson Felipe (19 anos).   

- São mais jogadores que vão ganhar oportunidade de integrar o elenco profissional. Eles são jovens valores que vão sendo lapidados aos poucos, mas em um elenco repleto de jogadores jovens, é bom para a integração deles. 

Do globoesporte.com/pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker