Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
28.04 | MARCOS LEITE
FALAM DO GRAMADO DO LACERDÃO NO BRASIL INTEIRO TEM GRAMADA ATÉ PIORES Q O LACERD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/03/2015
13h00 | esportes - Náutico
Náutico - Clube descarta Marcelinho Paraíba, mas segue busca para contratar meia
Marcelinho Paraiba Inter de Lages (Foto: Greik Pacheco/Inter de Lages)Marcelinho está defendendo o Inter de Lages (Foto: Greik Pacheco/Inter de Lages)

Depois da lesão de Jefferson Renan, que vai passar pelo menos seis meses longe dos gramados, a diretoria do Náutico intensificou a busca por um meia. E um dos nomes ventilados nos bastidores do clube foi o de Marcelinho Paraíba, atualmente no Internacional de Lages-SC. Porém, apesar do técnico Moacir Júnior revelar que o nome jogador foi discutido, a direção alvirrubra nega que houve proposta oficial. E nem haverá.    

- O que aconteceu foi o seguinte: quando dissemos que estávamos precisando de um meia depois da lesão de Jefferson Renan, vários jogadores foram oferecidos. Um deles foi o de Marcelinho. Discutimos e eu disse ao rapaz que nos ofereceu que se Marcelinho topasse um contrato de risco (de três meses) poderia ser. A conversa parou aí. Não fizemos proposta e nem vamos fazer - explicou o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra.   

Marcelinho Paraíba é o vice-artilheiro do Campeonato Catarinense com seis gols, ao lado de Ananias (ex-Sport), que defende a Chapecoense. O meia já deixou claro que busca um contrato com uma equipe de maior expressão para o segundo semestre.   

- Falou-se no nome dele, mas não fizemos proposta por Marcelinho. E acredito que não vamos fazer - reiterou o gerente de futebol Carlos Kila.   

Apesar disso, a busca do Náutico por um meia segue implacável. Segundo Paulo Henrique Guerra, tudo está em processo inicial, mas que ao longo da semana, novidades devem aparecer. 

- Ainda estamos buscando este meia. Mas tudo está muito morno ainda. Acredito que sexta-feira já devemos ter alguma novidade nessas negociações.   

Jefferson Renan sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito no jogo contra o Central, pela quarta rodada do Pernambucano.


Do globoesporte.com/pe 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker