Página inicial
 
Mural de recados
20.07 | Carlos
É verdade patativa é muita decepção, era melhor fechar as portas do que tanta hu ...
20.07 | Patativa
É o fim da picada até a piscina do central foi penhorado,o que é que falta acon ...
20.07 | Warley Santos (Respondendo José Arruda)
Caro José Arruda O PE SUB-20 vai começar no próximo dia 29 de julho ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/02/2015
17h06 | esportes - Náutico
Náutico - Clube não descarta uma lesão em ligamento do meia Jefferson Renan
A situação de Jefferson Renan desperta as mais diferentes reações no departamento médico do Náutico. Se por um lado se percebe uma evolução no quadro clínico do atleta, há também uma temeridade em relação à lesão de algum ligamento do joelho esquerdo. O médico do clube Renato Barreto disse ter reavaliado do meia na manhã desta segunda-feira. Ele certificou-se que as dores diminuíram. Mas espera pelo resultado do exame de imagem, marcado para esta terça-feira, para concluir algo sobre contusão e prazo de recuperação.

- Jefferson Renan foi reavaliado e o edema diminuiu. Mas ele sente muita dor e vai fazer um exame de imagem. Qualquer prognóstico que formos levantar agora será muito precoce. Vamos esperar o resultado. O que importa é que as dores diminuíram. A princípio, não me preocupa tanto, mas vamos esperar.

Jefferson Renan saiu de campo no primeiro tempo do empate por 1 a 1 contra o Central, no último domingo, pelo Estadual, em Caruaru. As fortes dores impediram os médicos do Náutico de realizarem uma primeira avaliação. O meia fez tratamento com gelo e anti-inflamatórios. A situação dele preocupa.

- Algum ligamento pode ter sido afetado. Mas o que vai definir é a ressonância. No exame clínico, não tem lesão completa.

Jefferson Renan atuou seis vezes em confrontos oficiais com a camisa do Náutico, este ano. Foram três como titular. Nas outras oportunidades, entrou no decorrer dos encontros. Ele marcou um gol na vitória por 2 a 0, sobre o Piauí, pela Copa do Nordeste, na última quinta-feira.
 
Do globoesporte.com/pe 
 
 
Jefferson Renan Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Jefferson Renan sai de maca por conta das dores (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
.
 
 
 
eXTReMe Tracker