Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Viramos de forma Melancólica e Triste a última página do Fu ...
27.06 | joel gomes
Acho o central deve investi nas categorias de base .também vender esse campo e ...
27.06 | VITOR HUGO
O NÁUTICO VAI TER ELEIÇÃO DIA 15 D JULHO, TIMBU VAI VOLTAR PROS AFLITOS A 6 KM D ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/02/2015
13h00 | esportes - Náutico
Náutico - Ronny é regularizado, mas lesão frustra planos de estreia pelo Timbu
Ronny Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Ronny não vê a hora de estrear pelo Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

A regularização enfim saiu, mas o meia Ronny vai precisar esperar um pouco mais para fazer sua estreia pelo Náutico. O atleta chegou a comemorar por ter sido colocado à disposição para Moacir Júnior após pouco mais de um mês de treinos. No entanto, no trabalho deste sábado ele voltou a sentir uma lesão no joelho e vai precisar adiar mais uma vez o início da sua história no Timbu.

 

Ronny foi apresentado oficialmente no dia 17 de janeiro, durante o amistoso entre Náutico e Decisão-PE e, desde então, teve de se recuperar fisicamente e esperar um imbróglio se resolver com o seu clube de origem, o Olimpi, da Estônia. Agora, ele esperava ser convocado pelo técnico para o duelo contra o Central ou até mesmo para o clássico contra Santa Cruz, na próxima semana. 

- Fiz uma pré-temporada, algo que não tive nas duas temporadas anteriores. Foram 30 dias de preparação, então estou muito feliz. Condicionamento 100% você só vai alcançar jogando. Quem conhece um pouco de futebol sabe disso. Não se ganha só em treinamento. Estou louco para começar a jogar o mais rápido possível para poder chegar nos meus 100% de condicionamento físico, disse o atleta antes de se lesionar.

O entrave para que Ronny ficasse regularizado demorou bastante. O clube estoniano tinha de renovar com o jogador por mais um ano para que ele ficasse livre para assinar com o Timbu (o contrato dele vai até o final da Série B). 

- Isso já vinha me incomodando. E se preparar sem saber que dia você estará regularizado é complicado. Incomoda um pouco. Por isso, pedi para que meu pai e meu empresário resolvessem tudo da forma mais rápida possível.

 

A possibilidade de voltar deixa Ronny feliz e bastante motivado especialmente porque a temporada de 2014 foi difícil.  Quando defendia o Botafogo, ele se lesionou gravemente no mês de abril - no joelho esquerdo - em uma partida contra o Unión Española-CHI, pela Libertadores. Assim, o atacante atuou apenas quatro vezes na temporada passada. O departamento físico do Náutico cuidou de fazer um trabalho especial com o atacante, que não esconde a ansiedade de estar em campo com a camisa alvirrubra.

Do globoesporte.com/pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker