Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/02/2015
19h58 | esportes - Náutico
Náutico - Zagueiro Leandro Euzébio tem nome divulgado no BID e está à disposição do técnico Moacir Júnior
Leandro Euzébio Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Leandro Euzébio esteve no elenco do Náutico de 2006 (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

 

Demorou, mas saiu. Mais de um mês após ser anunciado como principal reforço para a zaga do Náutico na temporada 2015, o zagueiro Leandro Euzébio teve o nome publicado no BID da CBF, tornando-se apto para jogar as competições de 2015. Agora, o atleta, de 33 anos, poderá estrear no Timbu na temporada. O processo de regularização de Euzébio vinha se arrastando em virtude dos trâmites burocráticos.

O jogador foi anunciado oficialmente pela diretoria no dia 11 de janeiro. Apesar de estar no Recife há algum tempo, demorou para assinar o contrato em virtude de um entrave entre a CBF e a Associação de Futebol do Catar (AFC). Ele, que defendeu o Al-Khor, clube daquele país, por menos de um mês, não tinha os dados registrados no País asiático.

Nesse contexto, Leandro Euzébio ainda foi pivô de uma polêmica com a própria direção do Náutico. Leandro sofreu uma sinovite - inflamação na membrana que reveste as articulações do joelho - e teria tido sua contratação posta em dúvida pelos dirigentes.

O defensor fez parte do elenco do Náutico em 2006, quando o time conseguiu retornar à primeira divisão, ao ter terminando a Série B daquele ano na terceira colocação. Ao ser recontratado, foi recebido com festa pela torcida no aeroporto. Agora, torna-se, de fato, opção para o técnico Moacir Júnior.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker