Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/02/2015
11h19 | esportes - Náutico
Náutico - Moacir Júnior pede reforços, mas diretoria ainda quer ver todos já contratados em campo
Clique e Confira
Ainda sem vencer na Copa do Nordeste 2015, o Náutico não tem apresentado nenhum primor tático neste início de ano. A equipe, recheada de atletas formados nas categorias de base do clube, ainda não apresenta um padrão tático e está longe da formação técnica ideal. Perguntado sobre reforços, o técnico Moacir Júnior despistou, mas disse que havia solicitado a vinda de novas peças para o elenco alvirrubro. Contudo, de acordo com a gerência de futebol, ele precisará esperar.

"Como responsável pela parte tática, tenho que passar algumas situações para a diretoria. Mas cabe a eles tomar esta decisão. Eles é que sabem se estão em condição de atender minhas solicitações. Acho que superamos a primeira parte do trabalho, onde coube essa análise", comentou o treinador, sem querer desmerecer os atuais jogadores do Timbu. "Tenho dado muita moral aos jogadores que estão aí. Mas o questionamento sobre a chegada de reforços cabe à direção."

Carlos Kila, gerente de futebol do Náutico, disse que o clube não tem como atender os pedidos do técnico atualmente, mas não apontou só a incapacidade financeira como motivo para fechar o período de contratações. O dirigente acredita que é preciso esperar a estreia de todos os atletas já contratados para que algum prognóstico seja realizado a respeito da necessidade de reforços.

"Não temos orçamento para contratações, o grupo é este que ele tem em mãos. A princípio, o plano é completar o Pernambucano e as competições que estão em curso com essa equipe, a não ser que entre algum recurso no clube que nos dê possibilidades. Um patrocinador máster, algum investimento. Mas a intenção é manter esse grupo", disse Kila. "Ele (Moacir) fala sistematicamente conosco, mas temos jogadores que ainda nem estrearam, como Leandro Euzébio, Ronny e outros. Então não temos porque contratar sem antes ver todos eles em campo", concluiu.
 
Do Super Esportes 
 
Foto: Ricardo Fernandes/DP Press 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker