Página inicial
 
Mural de recados
23.07 | Centralino
Tô vendo uma coisa boa nesta reforma trabalhista. As ações contra o Central tend ...
22.07 | VICTOR HUGO
COLOCAR LED NO ESTÁDIO OLINDÃO EM OLINDA E AFOGADOS DA INGAZEIRA, ESSA PROPOSTA ...
22.07 | Franco
Gostei Marcos Leite, Já está na hora de Caruaru ter um clube que honre a cidade, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/02/2015
10h43 | esportes - Copa do Nordeste
Copa do Nordeste - Com tranquilidade, Náutico derrota Piauí por 2x0 e conquista primeira vitória no NE2015
Oferecimento: Detroit Veículos
Pressionado por um início ruim na Copa do Nordeste, o Náutico encarou o Piauí, em Teresina, pressionado por um bom resultado. E a primeira vitória na competição veio finalmente. Apresentando uma postura diferente em cada tempo, o Timbu abriu o placar com alguma facilidade no primeiro tempo e assegurou o triunfo depois de sofrer com as investidas adversárias durante metada da etapa final. Um reflexo de que o futebol do time vem crescendo, mas que ainda precisa de ajustes significativos. No próximo domingo, o compromisso é com o Central, no Lacerdão, pelo Pernambucano.

O Náutico voltou a apresentar sinais da necessária evolução que o time precisa encarar. Diante de um adversário disposto a manter uma postura conservadora mesmo jogando em seus domínios, os alvirrubros aceitaram o papel de protagonismo para vencer a retranca. Com o Piauí congestionando seu sistema defensivo, o Timbu apostou nas finalizações de média e longa distância para tentar surpreender o adversário. Depois de assustarem em pelo menos três oportunidades, os pernambucanos abriram o placar quando Patrick Vieira arriscou da entrada da área e venceu o goleiro David.

Mas, apesar do bom futebol apresentado no primeiro tempo, ainda está claro que o Náutico não encontrou solução para todas as deficiências. Uma das principais, a oscilação do time, esteve perto de custar caro aos alvirrubros. Na volta do intervalo, o time de Moacir Júnior voltou a bater cabeça na marcação e cedeu pelo menos três chances para que o Piauí empatasse a partida. Diante do cenário, o comandante alvirrubro apostou na entrada de Jefferson Renan no lugar de Renato, para dar mais velocidade ao seu setor ofensivo. Não tardou para a mudança surtir efeito. Aproveitando o rebote do chute de Josimar defendido por David, Renan ampliou para 2 a 0.

Piauí 0
David; Jorginho, Rafael Negão, Bruno Ernandes e Tiaguinho; Binha (Leís, aos 38’ do 2ºT), Dalton, Pablo e Darley (Denis, no intervalo); Agostinho e Leto (Natan, aos 18’ do 2ºT). Técnico: Marcão.

Náutico 2
Júlio César; David (Diego, aos 35’ do 2ºT), Elivelton, Flávio e Gaston; João Ananias, Fillipe Soutto, Bruno Alves e Patrick (Piauí, aos 42’ do 2ºT); Renato (Jefferson Renan, aos 19’ do 2ºT) e Josimar. Técnico: Moacir Júnior.

Local: Estádio Alberto Silva, em Teresina-PI.
Árbitro: José Cleuton Souza Lima (CE).
Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE).
Gols: Patrick Vieira (aos 29’ do 1ºT) e Jefferson Renan (aos 25’ do 2ºT)
Cartões amarelos: Dalton, Tiaguinho, Jorginho (PIA), Flávio e Diego (NAU)
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker