Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/02/2015
17h31 | esportes - Náutico
Náutico - Precisando de vitória no Nordestão, Timbu pode ter até quatro mudanças contra o Piauí
Com a nada exuberante campanha de um empate e uma derrota nesta Copa do Nordeste, uma vitória sobre o Piauí já é encarada como algo urgente nos bastidores do Náutico, apesar de a partida ser fora de casa. E, como de costume, o técnico Moacir Júnior não quis facilitar a vida dos adversários e manteve a dúvida sobre a escalação com a qual pretende começar o confronto. Apesar de ser possível cravar como certos os retornos do zagueiro Elivelton e do volante Fillipe Soutto, é possível também que haja mudanças em outras posições.

Recuperado da lesão na coxa esquerda que o tirou dos últimos três compromissos do Timbu na temporada (as derrotas para Sport e Moto Club e a vitória sobre o Serra Talhada), Elivelton tem a volta garantida. Principalmente, depois de a dupla de pratas da casa formada por Diego e Flávio ter batido cabeça no revés do sábado de Carnaval. Apesar de ter alcançado um desempenho melhor que o do companheiro, a tendência é que Diego perca a titularidade, uma vez que Elivelton atua justamente pela direita.

A volta de Fillipe Soutto também é uma certeza. O volante desfalcou o Timbu contra o Moto por ter um desgaste muscular constatado a partir da alteração nos níveis de CK. Poupado da partida, ele garantiu estar pronto para voltar a atuar. “Estou recuperado, graças a Deus e à disposição do treinador”, falou rapidamente, antes do início do treinamento da tarde desta terça-feira.

Mas é provável que o setor ofensivo sofra mudanças significativas para o encontro com os piauienses. Moacir tem alternado suas escalações com Jefferson Renan e Patrick na função de armação das jogadas e não seria surpresa se o segundo, titular contra o Moto, começasse o jogo desta quinta no banco de reservas. Situação semelhante à do atacante Renato, que pode perder a titularidade para Jefferson Nem depois de desperdiçar um pênalti no jogo anterior.

Confira a provável escalação: Júlio César; David, Elivelton, Flávio e Gaston; João Ananias, Fillipe Soutto, Bruno Alves e Patrick (Jefferson Renan); Renato (Jefferson Nem) e Josimar.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker