Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/02/2015
15h42 | esportes - Náutico
Náutico - Moacir Júnior ainda mostra dúvida no setor ofensivo para armar o Timbu para o confronto contra o Moto Club
Moacir Júnior Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Moacir Júnior, mais uma vez, não revela o time do Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Não é de costume de Moacir Júnior revelar o time do Náutico antes de qualquer partida. Até agora, nas quatro partidas oficiais que o time fez e, inclusive os amistosos, o treinador nunca disse de bate-pronto as escalação do Timbu. Inclusive, costuma comandar atividades secretas vez ou outra. Desta vez, sem tempo para realizar nenhum treinamento para montar um time titular, ele adotou o tom de mistério e deixou em aberta a vaga no meio campo entre Jefferson Renan e Patrick Vieira para o duelo contra o Moto Club,  em São Luiz, neste sábado, pelo Nordestão.

O fato de já conhecer o local do jogo - o estádio Castelão - por ter disputado a Supercopa do Maranhão no início do ano pode ajudar o treinador a solucionar sua dúvida. O campo "pesado" faz com que Moacir priorize a condição física dos atletas para escalar a equipe.

- Ainda não tem como definir. Fizemos um jogo-treino (na última quinta-feira, contra o Decisão, o Náutico venceu por 1 a 0) e ambos participaram.  O que vai contar muito é a parte física para eu ter essa definição porque o campo é diferente. O piso é fofo e as dimensões são maiores que a Arena Pernambuco.

Sendo assim, o time do Náutico deve ser escalado com Júlio César; David, Diego, Flávio e Gaston Filgueira; João Ananias, Fillipe Soutto, Patrick Vieira (Jefferson Renan) e Bruno Alves; Renato e Josimar.

- Eu vou esperar só a recuperação dos jogadores para tentar escalar aqueles que estiverem na amplitude da sua forma física. Sabemos  das dificuldades. Já conhecemos o estádio e o adversário, que está em uma crescente como nós estamos. Vamos com o intuito de voltar para o Recife com os três pontos.

Do Globoesporte.comPE 


..
 
 
 
eXTReMe Tracker