Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/02/2015
10h12 | esportes - Náutico
Náutico - Bruno Alves luta para superar média baixa de gols de 2014
Bruno Alves Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)O último gol de Bruno Alves foi em maio de 2014 (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

É inegável a contribuição de Bruno Alves para o time do Náutico neste início de temporada. A goleada de 4 a 0 para o Serra Talhada mostrou bem isso, afinal, ele deu duas assistências na partida. Algo anda faltando, no entanto: o gol. E isso vem incomodando o jogador, que se cobra para balançar as redes e superar a média baixa do ano passado, quando defendia o Macaé-RJ.

- Estou me cobrando muito para esse gol sair. O mais importante é vencer. Independente de fazer gols ou não, tenho de ajudar. Tenho certeza que o meu gol vai sair na hora certa, quando o time mais estiver precisando.

Com a camisa do Macaé-RJ, Bruno Alves disputou 30 partidas em 2014 (em 17 oportunidades, foi titular). Só marcou duas vezes. O último gol foi no dia 17 de maio do ano passado, na vitória de 1 a 0 sobre o Madureira-RJ, pelo Campeonato Carioca. 

Meia de origem, Bruno se lança ao ataque sempre que pode. E teve algumas boas oportunidades de poder balançar as redes e fazer o primeiro gol com a camisa do Náutico. Mas foi infeliz.

No primeiro jogo do ano, o empate sem gols contra o Salgueiro, teve a melhor oportunidade do jogo num chute cruzado, mas a bola passou raspando a trave. No duelo contra o Serra Talhada, na última quarta-feira, o arremate passou por cima da meta. Ele acredita que vai desencantar na hora certa. Pode ser no próximo sábado, contra o Moto Club-MA, pela Copa do Nordeste. Na estreia, o time empatou contra o Salgueiro pelo placar de 2 a 2 e precisa vencer.

- A vitória contra o Serra Talhada já deu uma tranquilizada porque vínhamos com uma pressão por não conseguir vencer. Agora a busca é pela primeira vitória na Copa do Nordeste, já que não conseguimos vencer nesta competição.

Do globoesporte.com/pe 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker