Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/02/2015
21h20 | esportes - Náutico
Náutico - Moacir Júnior fala sobre a necessidade da chegada de dois ou três reforços para o elenco alvirrubro
Para todos os efeitos, o primeiro ciclo de contratações para a temporada está encerrado no Náutico. Entretanto, é possível que o clube abra uma pequena janela para a chegada de novos reforços. Pelo menos, é o que espera o técnico Moacir Júnior. Apesar de ter concordado com o projeto que vem sendo tocado, o treinador ressaltou a necessidade de um ganho de nível técnico, em nome do “equilíbrio” do elenco.

Reconhecendo ter sido informado da situação do clube, Moacir explicou que se sente na obrigação de alertar à direção sobre a importância de qualificar o grupo. “Não vou me omitir de passar para a diretoria a minha avaliação técnica e tática da equipe. Todos sabem. Por uma questão de relatividade de tudo, seria interessante ter jogadorea mais experientes para aumentar um pouco a média de idade”, destacou. “O futebol é equilíbrio. Você não pode ter um time nem muito novo e nem muito velho. nem muito alto e nem muito baixo”, justificou.

Em seguida, o comandante alvirrubro garantiu estar satisfeito com o desempenho dos atletas até aqui. “Estou satisfeito sim, mas seria importante se a gente pudesse contar com mais duas ou três peças pra gente poder equilibrar melhor o elenco. Não vou me omitir nunca de estar passando isso. Mas a diretoria tem sua filosofia e seus pensamentos. Mas, como técnico do Náutico, eu gostaria de contar com novas peças”, cravou.

Por fim, Moacir explicou que o cenário poderia ser diferente, desde que já pudesse contar com todos os reforços à sua disposição. Entretanto, até agora, o técnico não tem alguns dos principais jogadores do elenco, como o zagueiro Leandro Euzébio e os meias Pedro Carmona e Ronny. “Ainda não contamos com todos os reforços e o campeonato não vai parar e esperar. Temos que valorizar quem está jogando, mas seria interessante trabalhar com outros nomes, para a gente não perder muitos pontos enquanto aguardamos os reforços.”
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker