Página inicial
 
Mural de recados
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
13.08 | Gustavo
O central nao precisa do comercio pra construir uma sede social o terreno ao lad ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/02/2015
12h00 | esportes - Náutico
Náutico - Moacir Júnior faz mistério, mas Patrick Vieira pode figurar entre os titulares contra o Serra Talhada
Com pouco tempo para trabalhar entre o último e o próximo compromisso do Náutico, o técnico Moacir Júnior parece decidido a fazer do mistério uma parte de sua estratégia. Na véspera do encontro com o Serra Talhada, o comandante alvirrubro realizou um trabalho tático no campo principal do CT Wilson Campos. Na atividade, porém, ele alimentou a dúvida sobre a provável escalação do Timbu.

Enquanto o restante do elenco participava de uma movimentação com o auxiliar Altair Coimbra em metade do gramado, na outra, Moacir trabalhava com um suposto time titular enxertado com peças sobressalentes. Além dos 11 que começaram o clássico com o Sport, o meia Patrick Vieira e o atacante Jefferson Nem também participaram do treino.

A principal dúvida é sobre a entrada de Patrick Vieira no time principal. Durante a pré-temporada, o meia trabalhou entre os titulares até sentir uma fisgada na coxa e só conseguiu estrear contra o Sport. Apesar de o desempenho não ter chamado atenção, ele se saiu melhor que Jefferson Renan e pode acabar ficando com a vaga. É pouco provável, entretanto, que haja outras mudanças.

Confira a provável escalação do Timbu para o jogo com o Serra Talhada: Júlio César; David, Diego, Flávio e Gaston; João Ananias, Fillipe Soutto, Patrick Vieira (Jefferson Renan) e Bruno Alves; Renato e Josimar.
 
Do Super Esportes 

,,,
 
 
 
eXTReMe Tracker