Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/02/2015
19h01 | esportes - Náutico
Náutico - DM: Três jogadores estão fora do confronto com o Serra Talhada
Oferecimento: Bezerra Engenharia
Ainda buscando a primeira vitória na temporada, o técnico Moacir Júnior segue com problemas para escalar sua equipe. E não foi desta vez que o departamento médico apresentou boas notícias ao comandante alvirrubro. Nenhum dos três atletas (Elivelton, Stéfano Yuri e João Paulo) que estão sob os cuidados do DM se recuperou a tempo de encarar o Serra Talhada - próximo adversário do Timbu no Pernambucano.

Figurando entre os titulares desde a pré-temporada, o zagueiro Elivelton deixou o segundo jogo do Timbu com o Salgueiro ainda no primeiro tempo reclamando de uma fisgada. Entretanto, contrariando a previsão inicial, o exame de imagem constatou uma lesão de grau 1 em sua musculatura posterior da coxa direita. Suficiente para tirar o defensor do jogo desta quarta.

Na mesma partida e quase ao mesmo tempo, o atacante Stéfano Yuri levou a pior numa dividida e deixou o gramado mancando. Havia, inclusive, a expectativa de que ele pudesse enfrentar o Sport, mas como o jogador ainda não estava seguro, ficou fora do Clássico dos Clássicos. Reavaliado nesta segunda, constatou-se que o local continua inchado e, por isso, o atacante também está fora do encontro com o Serra.

Também titular durante a pré-temporada, o atacante João Paulo também não estará à disposição de Moacir Júnior para a partida com os sertanejos. O prata da casa foi diagnosticado com uma lesão de grau 1 no posterior da coxa esquerda e precisará de pelo menos mais uma semana de recuperação antes do retorno aos gramados.

A confirmação dos vetos partiu do médico Marcos Lessa. “Infelizmente, os três estão vetados. Havia uma expectativa de que pudéssemos ter uma boa notícia para nosso treinador, mas entendemos que diante dos quadros, o melhor é preservar os atletas para evitar um eventual agravamento das lesões.”
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker