Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
26.05 | Patativa
É verdade Paulo alvinegro excelente o seu comentário você estar de parabéns. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/02/2015
18h01 | esportes - Náutico
Náutico - Alguns dos principais nomes do Timbu devem reunir condições de jogo em até três semanas
Pedro Carmona, Leandro Euzébio e Ronny podem fazer a diferença nos seus setores quando estrearem
Matéria do Super Esportes PE 
 
Em mais de uma oportunidade, o técnico Moacir Júnior apontou a demora na disponibilidade de alguns dos reforços como um dos principais obstáculos que vem enfrentando até aqui. Mas, ao que parece, este problema deve ser superado em breve. A expectativa do departamento físico é de que dentro de duas ou três semanas, o Náutico possa finalmente usar o que tem de melhor no elenco.

Em mais uma reformulação do seu grupo de atletas, o Timbu acertou com nomes como o do zagueiro Leandro Euzébio e do meia Ronny. Sobre eles, recai a expectativa da formação de uma espinha dorsal da equipe. Entretanto, como a dupla chegou longe do condicionamento ideal, segue sob os cuidados do departamento físico. Além disso, os alvirrubros aguardam ansiosamente pelo retorno de Pedro Carmona aos gramados.

A espera, no entanto, está chegando ao fim. De acordo com a programação estabelecida pelos preparadores, Carmona deve voltar aos trabalhos com o restante do grupo esta semana e a tendência é de que ele reúna condições de jogo dentro de 15 dias. Prazo semelhante ao dado para a liberação de Ronny, que também está em busca da forma física ideal.

Na segunda-feira seguinte à derrota para o Sport, o grupo participou de uma atividade em uma academia na zona norte do Recife e a movimentação marcou o ingresso de Leandro Euzébio à fase de transição. Como o zagueiro está sem atuar desde o Carioca do ano passado, o departamento físico alvirrubro evita falar em prazo, mas a expectativa é de que ele esteja à disposição de Moacir Júnior em até três semanas.
 
Foto da página inicial: Celso Ishigami/DP Press 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker