Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/02/2015
22h15 | esportes - Náutico
Náutico - Meia Patrick Vieira é liberado pelo DM e pode estrear no clássico contra o Sport
Patrick Vieira Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Patrick Vieira fica à disposição do Náutico para o clássico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Precisando vencer a primeira partida em jogos oficiais neste ano, o técnico Moacir Júnior ganhou mais uma opção para o setor ofensivo. O meia Patrick Vieira finalmente está apto para atuar no clássico do próximo domingo, contra o Sport, na Arena Pernambuco. Ainda não se sabe o que se passa pela cabeça de Moacir, se o jogador será titular ou reserva, mas a tendência é que ele estreie com a camisa alvirrubra.

 

- Patrick está liberado. Colocá-lo no jogo da última quinta-feira seria arriscado, mas, agora, está a critério do Moacir - disse o médico Fábio Ribas.

Patrick Vieira chegou ao Náutico no dia 28 de janeiro e já estava com moral com Moacir Júnior, que o chegou a colocar no time titular em duas oportunidades. Porém, ele sentiu uma fadiga muscular e, por precaução médica, não entrou em campo na última quinta-feira, contra o Salgueiro, na Arena Pernambuco.

Com isso, a briga pela vaga no ataque ao lado de Josimar aumentou. Com Patrick Vieira apto, Moacir Júnior também tem a opção de colocar Stéfano Yuri, que foi titular diante do Carcará, sentiu uma lesão, mas que não preocupa os médicos e está à disposição. Além deles dois, Renato corre por fora pela titularidade.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker