Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/01/2015
20h01 | esportes - Náutico
Náutico veta inversão de mando de campo nos clássicos contra Sport e Santa Cruz na Arena

O Náutico resolveu vetar nesta terça-feira (27) a proposta de inversão de mando de campo para os clássicos contra Sport, no dia 8 de fevereiro, e Santa Cruz, em 1° de março, na Arena Pernambuco pelo hexagonal do título do Campeonato Pernambucano.

A proposta do consórcio era de que os rivais do alvirrubro mandassem os jogos contra o Timbu no estádio em troca de uma compensação financeira. O Sport fechou um contrato de 10 jogos com a Arena, enquanto o Santa Cruz acertou seis partidas. O voto do Náutico era decisivo no conselho arbitral desta segunda-feira, quando a unanimidade seria fator primordial para definir a mudança do mando. No entanto, o Timbu solicitou mais tempo, na tentativa de ter acesso aos contratos dos rivais e conferir se o Náutico não sairia em desvantagem no acordo financeiro firmado.

notacnc

O Site oficial emitiu nota esclarecendo a posição do clube

Como não obteve sucesso, o presidente Glauber Vasconcelos resolveu protocolar documento vetando o processo de inversão. Com isso, caberá agora ao presidente da Federação Pernambucana, Evandro Carvalho, decidir onde acontecerão as partidas.

“Temos três alternativas. Uma delas é respeitar a decisão do conselho e manter os mandos originais na Ilha e no Arruda. Outra é não realizar os jogos, mas isso é muito ruim por causa do calendário. Prejudica Náutico, Sport e Salgueiro que jogariam terça, quinta e domingo por causa da falta de datas. E outra hipótese é publicar o regulamento geral e mandar o jogos na Arena”, disse Evandro.

Dessa forma, caberá a Evandro ignorar o próprio regulamento do campeonato, que não permite inversão de mando de campo, cedendo à vontade do consórcio.

Do Blog do Torcedor 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker