Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Viramos de forma Melancólica e Triste a última página do Fu ...
27.06 | joel gomes
Acho o central deve investi nas categorias de base .também vender esse campo e ...
27.06 | VITOR HUGO
O NÁUTICO VAI TER ELEIÇÃO DIA 15 D JULHO, TIMBU VAI VOLTAR PROS AFLITOS A 6 KM D ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/01/2015
19h23 | esportes - Náutico
Náutico - Meia foi apresentado no CT. Patrick Vieira chega ao Timbu em busca da afirmação como profissional
Última contratação feita pela diretoria para o início da temporada, o meia Patrick Vieira foi aprensentado na tarde desta terça-feira no CT Wilson Campos. Sem espaço no Palmeiras, clube detentor de seus direitos econômicos, o jogador confirmou que espera aproveitar a passagem pelo Náutico como uma vitrine para a continuidade de sua carreira e disse não ver a hora de estrear com a camisa alvirrubra.

Revelado na base do Palmeiras, o meia subiu para o elenco profissional durante a última passagem do técnico Luiz Felipe Scolari pelo Verdão, mas nunca chegou a se firmar no grupo. Em 2013, passou uma temporada no futebol japonês, defendendo as cores do Yokohama. De volta ao Brasil e ao Palmeiras desde o ano passado, Patrick atuou em 11 partidas, mas acabou ficando de fora dos planos da direção também para a temporada 2014.

Tratado como promessa na época da base, Patrick espera dar uma nova guinada em sua carreira defendendo o Timbu. “Eu sempre busco traçar metas e objetivos para mim. E estes campeonatos (o Pernambucano e a Copa do Nordeste) são vitrines importantes. Espero aproveitar estes campeonatos para mostrar do que sou capaz. O Náutico está com um grande objetivo de conquistar o acesso e estou pensando nisso tudo. Espero que dê tudo certo.”

Apesar de ter sido o último atleta a ser integrado ao grupo, o meia acredita que não vai demorar para alcançar o nível de condicionamento físico de seus colegas. “Estava fazendo a pré-temporada e, de uma semana para cá, decidi o que fazer da minha vida. Estamos conversando para saber quando estarei disponível”, explicou, antes de falar sobre suas características. “Sou um jogador rápido, que ajuda bastante na marcação. Vou pra cima e busco sempre estar jogando na diagonal em busca de gols, lances e jogadas.”
 
Fonte: Super Esportes PE
Foto da Matéria na página inicial: Celso Ishigami/DP Press 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker