Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/01/2015
23h04 | esportes - Náutico
Náutico - Sem dinheiro no caixa, Timbu desiste de contratar atacante Geraldo, ex-Coritiba
Geraldo Coritiba (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)Náutico desistiu da contratação de Geraldo, ex-Coritiba (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)

Era desejo da diretoria do Náutico ter o atacante Geraldo no time. O angolano, que estava no Coritiba, foi oferecido ao Timbu e a diretoria alvirrubra estava negociando com o empresário dele. Mas a grana encurtou. O orçamento que a direção tinha previsto para o futebol está acabando e, como o clube avançou em outras negociações, a vinda deste reforço ficou improvável. 

 

Ficou mais difícil ainda porque o Náutico avançou muito em outras negociações que tinha em curso. Trouxe o atacante Stéfano Yuri, ex-Santos, e o meia Patrick Vieira, ex-Palmeiras. O jogadores serão pagos da maneira que já vem sendo trabalhada pela diretoria alvirrubra: uma parte pelo Náutico e outra, pelo clube de origem dos atletas.

- É claro que queríamos mais um atacante, mas ficou difícil. Já estamos com todo o orçamento cheio e temos de ser responsáveis. Para trazê-lo ficou mais difícil porque nós temos essa filosofia de trabalho e só vamos pagar quem pudermos pagar - disse o gerente de futebol Carlos Kila.

A negociação do atacante Geraldo com o clube alvirrubro não aconteceu de pronto porque o procurador do atleta estava viajando. O empresário do atleta e a diretoria do Náutico chegaram a conversar outras vezes, mas a negociação não fluiu justamente por causa do pouco dinheiro que está em caixa. Inclusive, as negociações do Náutico pararam por ora. A ideia da diretoria é não fazer mais nenhuma contratação, a não ser que uma oferta muito boa surja e que caiba nos bolsos do clube apareça.

- Temos de trabalhar com os pés no chão. Não podemos fazer loucuras para não passar o que passamos no ano passado.

Desde 2009 no Coritiba, após uma passagem pelo Rio Claro-SP, Geraldo rescindiu seu vínculo no final de 2014. Ele foi pouco utilizado na campanha da equipe na Série A e agora procura um novo clube. Além do Coxa, ele passou pelo Paraná em 2012.
 
Do globoesporte.com/PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker