Página inicial
 
Mural de recados
19.11 | Pierre Santos
Paulo Alvinegro, com essa federação se trouxer o Barcelona para jogar representa ...
18.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ALÉM DE QUEDA COICE KKKKKKK. ...
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/01/2015
15h25 | esportes - Náutico
Supercopa do Maranhão - Náutico x Vitória/BA - 18h30 - Castelão - São Luiz/MA
CLIQUE e CONFIRA.

Depois de duas semanas com treinos intensos, amistoso sem gols contra o Decisão no último sábado, o Náutico vai iniciar o período mais importante de sua pré-temporada. Nesta quinta-feira, às 18h30 (horário de Recife), o novo Timbu de Moacir Júnior enfrenta os baianos do Vitória, pela semifinal da Supercopa do Maranhão.

Quem passar enfrenta o vencedor de Sampaio Corrêa x Moto Clube na decisão do torneio. Apesar de ter dito inicialmente que não via com bons olhos a competição, Moacir mudou o tom do discurso e disse que será uma boa oportunidade de testar o nível da equipe contra adversários mais fortes que o do primeiro amistoso.

O time não vai para passear e quer sair com o título da competição, que dará ao todo, R$ 300 mil em premiações. Quanto ao time titular, o Náutico será o mesmo que estreou na temporada neste sábado. João Paulo está confirmado ao lado de Josimar e Bruno Alves no ataque. Flávio e Elivélton vão formar a dupla de zaga.

No meio de campo, Fillipe Soutto, João Ananias e Jefferson Nem. A ideia de Moacir era testar dois times diferentes em cada jogo, mas não será possível por conta da determinação da Federação Maranhense de Futebol, que estipulou um limite de cinco substituições em cada partida.

Quem pode decidir?

Apesar de ser o primeiro jogo oficial do Timbu alguns jogadores já aparecem como candidatos a decidir a favor da equipe. Com a missão de fazer gols, Josimar é quem aparece na ponta para tentar levar o Timbu até a final. João Paulo e Bruno Alves completam o setor de ataque, e terão a missão de municiar o novo centroavante alvirrubro.

Fique de olho

Após deixar uma boa impressão no amistoso contra o Decisão, Fillipe Soutto ganhou elogios do técnico e chega com moral para o jogo desta quinta-feira. Apesar de ser volante origem, tem como características principais os passes precisos e os lançamentos em profundidade

O adversário

O Vitória também não está tratando a Supercopa como um simples torneio de pré-temporada e quer deixar uma boa impressão para o seu torcedor. O técnico Ricardo Drubscy relacionou 21 jogadores para a competição. Os goleiros Wilson e Roberto Fernando, os meio campistas Leilson e Neto Coruja e os atacantes Rogério e Neto Baiano não foram relacionados.

FICHA DO JOGO – NÁUTICO X VITÓRIA

Náutico: Júlio César; David, Flávio, Elivélton e Gastón Filguera; João Ananias, Fillipe Soutto e Jefferson Renan; Bruno Alves, João Paulo e Josimar. Técnico: Moacir Júnior.

Vitória: Gustavo; Nino, Ednei, Kadu e Mansur; José Welison, Gabriel Soares, Escudero e Vander; Willie e Léo Ceará. Técnico: Ricardo Drubscky

Supercopa do Maranhão (semifinal). Local: Estádio do Castelão, Maranhão. Horário: 18h30 (horário de Recife). Árbitro: Maykon Matos Nunes (MA). Assistentes: José Jorge Silva e Rafael Max Silva (ambos do Maranhão).

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker