Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/01/2015
18h28 | esportes - Náutico
Náutico - Timbu ainda mostra sinais de adaptação e não sai do 0 a 0 nos Aflitos contra o Decisão
CLIQUE e CONFIRA.
Superada a etapa inicial da pré-temporada, o elenco alvirrubro encarou seu primeiro teste real. Ainda longe da forma física e do entrosamento ideais, os comandados do técnico Moacir Júnior empataram por 0 a 0 com o Decisão, em jogo-treino realizado na tarde deste sábado, no estádio dos Aflitos. O evento, que tinha como principal objetivo a apresentação do novo grupo de jogadores à torcida, serviu também para que o novo treinador observasse o desempenho de seus atletas para ajudá-lo na definição do plano de jogo com o qual o Timbu iniciará as primeiras competições de 2015.

Apesar de os trabalhos táticos ainda estarem em sua fase embrionária, ficou claro que Moacir instruíra sua equipe a atuar no 4-1-4-1, com o volante João Ananias mais fixo na cabeça de área e o atacante Josimar isolado na referência do ataque. Embora o nível técnico do adversário - que disputa a Série A2 do Pernambucano - estivesse longe de ser desafiador, os alvirrubros encontravam dificuldades para concluir suas jogadas.

Ainda assim, houve quem conseguisse aproveitar a partida para mostrar serviço ao treinador. No primeiro tempo - período em que o time principal esteve em campo -, os destaques foram o lateral direito David e o meia Jefferson Renan. O primeiro, cria da base alvirrubra, mostrou qualidades que justificam a opção de Moacir Júnior de deixar à lateral direita sob sua responsabilidade. Com mais inclinação ao apoio do que à cobertura, o prata da casa deu trabalho ao marcador, levando perigo em algumas oportunidades.

O segundo, revelado pelo Porto, provou que pode ser útil ao longo da temporada. Apesar de estar recebendo a primeira grande chance da carreira, Jefferson Renan parece não ter sentido o peso da camisa e foi o autor das melhores chances da equipe. Ainda assim, o jogo foi para o intervalo com o placar inalterado. O Náutico voltou para o segundo tempo com mudanças em todas as posições, mas o 0 a 0 persistiu até o fim do jogo.
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker