Página inicial
 
Mural de recados
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
18.11 | MARCONDES
´PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO FUTEBOL PE. 3 GRANDES CAIRAM, A COMEÇAR PELO M ...
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/01/2015
14h11 | esportes - Náutico
Náutico - Esperando dificuldades em amistoso, técnico do Moacir Júnior diz que foco é parte física
CLIQUE e CONFIRA.
O técnico do Náutico, Moacir Júnior, espera encontrar dificuldades no amistoso deste sábado, contra o Decisão. Para o treinador, como o elenco alvirrubro está sendo avaliado por ele, neste início de pré-temporada, o amistoso servirá mais como um jogo-treino para a equipe timbu. Nesta primeira fase da preparação para a temporada 2015, o técnico afirmou que o foco é atingir um bom condicionamento físico dos atletas.

“Na verdade, ainda não tem um time titular ou reserva. Estamos testando. Construindo uma situação para a equipe. No momento, a ênfase é a parte física. Estamos conhecendo os atletas, jogadores que vieram da base ou de outros clubes. Temos que preparar alguns atletas, como o Leandro Euzébio, que nem deve ir para o Maranhão para cuidar da parte física. São jogadores jovens que estão querendo muito fazer o que estamos pedindo”, afirmou Moacir.

Para a partida das 16h, deste sábado, no Estádio dos Aflitos, o treinador adiantou que o Náutico já tem algumas estratégias de marcação, saída de jogo e escanteio, mas ressaltou que os bons resultados só devem vir a longo prazo.

“O Náutico hoje já tem um ou dois esquemas para jogar. Já tem estratégias de marcação, de saída de jogo, de escanteio. Isso já começamos a passar para eles. Acredito muito no falar. No explicar para os atletas o papel de cada um dentro de campo. Mas ainda é um momento de apreensão. Temos que ter muita calma. Não dá pra prever se o resultado será imediato ou se virá a longo prazo”, disse o técnico do Náutico.

Apesar de esperar um bom desempenho da equipe alvirrubra no amistoso, Moacir Junior acredita que a cobrança neste início de temporada ainda é precoce. “Que o time apresente muita vontade. Pra mim, não é um amistoso. É um jogo treino. Espero muita vontade acima de tudo, porque cobrar qualquer situação agora é muito precoce em um momento de pré-temporada. Estamos esperando muitas dificuldades, mas temos esperança de que venha alguma surpresa”, finalizou o treinador.
 
Do Super Esportes PE 
 
Foto: Guilherme Verissimo/DP 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker