Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/01/2015
17h30 | esportes - Náutico
Náutico define Decisão como novo adversário em amistoso e preço de ingressos
CLIQUE e CONFIRA.
Após a Federação Pernambucana de Futebol vetar a atuação da Ágape no amistoso do próximo sábado, contra o Náutico, às 16h, nos Aflitos, a diretoria alvirrubra já definiu o substituto. Com isso, a partida festiva para a apresentação do reforços da temporada será contra o Decisão, clube da Série A2 Estadual. Ao mesmo tempo, a cúpula timbu também definiu o preço dos ingressos. O bilhete custará R$ 20, com meia-entrada para sócios, estudantes e idosos. Crianças até sete anos não pagam.

"A Federação vetou o amistoso contra a Ágape porque trata-se de um time que não é filiado à entidade e por isso não poderíamos cobrar ingresso. Mas já acertamos com o pessoal do Decisão e o amistoso está confirmado. Será uma forma de apresentar os nossos reforços e do torcedor nos ajudar", destacou o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra.

Por ser início de temporada, o amistoso, no entanto, terá algumas restrições. "O treinador (Moacir Júnior) pediu para ser apenas dois tempos de 30 minutos para não estourar os jogadores, que estão em uma pré-temporada muito intensa. Além disso estamos cuidando do gramado dos Aflitos, que não está bom. Estamos verificando os desnivelamentos e tapando os buracos", pontuou.
 
 Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker