Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/01/2015
18h24 | esportes - Náutico
Náutico - Alvirrubro negocia contratação do atacante Geraldo, ex-Coritiba
CLIQUE e CONFIRA.
Geraldo Coritiba Grêmio (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)Geraldo pode ser o novo reforço alvirrubro 
(Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)

 

O baixo orçamento não tem impedido o Náutico de fazer contratações bem avaliadas por torcedores e jornalistas. No total, foram nove negociações concretizadas até o momento. E a décima pode se confirmar nos próximos dias. Em busca de mais um atacante, a diretoria alvirrubra conversa com o angolano Geraldo, que estava no Coritiba na última temporada. Segundo o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra, o jogador foi oferecido e seu nome está sob análise.

- Geraldo não fazia parte da nossa lista de interesses. Mas ele foi oferecido, achamos uma boa e agora nós estamos analisando a possibilidade. Se for viável, vamos formalizar a proposta - disse dirigente. 

Ainda segundo Paulo Henrique, uma reunião do departamento de futebol está marcada para esta quarta-feira, quando será decidido se a proposta será formalizada.

Desde 2009 no Coritiba, após uma passagem pelo Rio Claro-SP, Geraldo rescindiu seu vínculo no final de 2014. Ele foi pouco utilizado na campanha da equipe na Série A e agora procura um novo clube. Além do Coxa, ele passou pelo Paraná em 2012.

Temos interesse em Geraldo, mas a negociação é muito difícil. Ele tem o salário muito alto. Mas vamos tentar, até porque precisamos de três atacantes que caibam na nossa realidade financeira - disse o gerente de futebol, Carlos Kila.

Até o momento, o Náutico só oficializou a contratação de um atacante de ofício: Josimar, que estava no Atlético-GO. Bruno Alves, outro contratado para a posição, fez a maioria dos seus jogos no Macaé-RJ, seu antigo clube, como meia.
 
Do globoesporte.com/PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker