Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
26.05 | Patativa
É verdade Paulo alvinegro excelente o seu comentário você estar de parabéns. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/01/2015
12h50 | esportes - NÁUTICO
Náutico - Meia Jefferson Renan agrada e timbu vai aumentar tempo de contrato
Clique e Confira.

Contratado no final de 2014 o o meia Jefferson Renan, 21 anos, revelado pelo Porto, é a aposta da diretoria do Náutico na atual temporada. Tanto que o clube negociou com o Porto um contrato até o fim do Estadual do ano que vem, ao invés de permanecer com o atleta até o término da Série B do Brasileirão.

O gerente de futebol do Timbu, Carlos Kila, entende que o jogador vai precisar de um tempo para ser avaliado e integrado ao elenco do técnico Moacir Junior. “Inicialmente nós fizemos um acordo com o Porto até o final do ano mas achamos prudente prorrogar até o Estadual 2016. Ele é um jogador em formação e precisamos de um tempo maior com ele”, comentou Kila.

O meia ainda não assinou o contrato por conta da nova proposta ao Gavião do Agreste. Para fechar tudo é preciso que Renan prorrogue antes seu vínculo com o time de Caruaru, que vai até o final desta temporada. Quando feito, o Náutico enfim vai poder entregá-lo para que assine o contrato com término após o final do Pernambucano do ano que vem.

Bruno Mineiro

O nome do atacante Bruno Mineiro 31 anos, que disputou a Série A pelo Goiás mas pertence ao Atlético-PR foi lembrado no clube e poderia ser mais um grande reforço no ano. No entanto os valores para trazê-lo não encaixa no que o Náutico pode pagar no momento.

Carlos Kila disse que para não ultrapassar o teto salarial estabelecido pela diretoria, o departamento de futebol poderá gastar até R$ 50 mil para trazer novos jogadores. Sendo que a idéia é trazer de dois a três reforços. Bruno não estaria entre eles.

“Temos agora 50 mil para trazer dois ou três jogadores. O Bruno Mineiro em nenhum momento tivemos a possibilidade de contratá-lo”, contou.

Novas receitas para engordar a folha salarial

Kila encerrou a entrevista falando sobre nova estratégia do marketing do clube para aumentar as receitas e investir em jogadores tarimbados, mas que tenha salário dentro da realidade.

“Hoje a folha gira em torno de R$ 300 mil mas pode aumentar porque existe um projeto do marketing do clube para trazer novos sócios e com esse ganho pode aumentar o valor.”

“Também estamos em busca de patrocínios e investidores e na medida que chegarem esses recursos o investimento pode aumentar. A diretoria tem o compromisso de pagar em dia”, concluiu.

DO BLOG DO TORCEDOR


...
 
 
 
eXTReMe Tracker