Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/01/2015
06h00 | esportes - Náutico
Náutico - Nove anos depois, zagueiro Leandro Euzébio acerta seu retorno ao alvirrubro
CLIQUE e CONFIRA.
Um velho conhecido do torcedor alvirrubro está voltando ao Náutico. Uma das lideranças do time no acesso à Série A em 2006, o zagueiro Leandro Euzébio acertou nesta sexta-feira o seu retorno ao clube. De acordo com o empresário, Francis Melo, que intermediou a negociação, entre o Náutico e o jogador tudo já está acertado com relação a salário e tempo de contrato. A informação também foi confirmada por uma fonte ligada ao Timbu. Leandro Euzébio tem chegada ao Recife marcada para a próxima segunda-feira.

"As conversas evoluíram muito bem. As duas partes demonstraram interesse e a tendência é que ele vá mesmo para o Náutico. Falta agora apenas a assinatura do contrato", destacou Francis Melo, em entrevista ao Superesportes. Ainda de acordo com o procurador, o boa passagem do zagueiro pelo Náutico em 2006 pesou na decisão. "Leandro é um zagueiro que tem muito mercado. Lógico que a história que ele cosntruiu no Náutico pesou nessa decisão", destacou.

Leandro da Fonseca Euzébio tem 33 anos e antes de chegar ao Náutico em 2006 vinha de uma passagem sem muito brilho pelo Cruzeiro. Pelo Náutico foi um dos destaques na campanha do acesso à Série A em 2006. Em seguida, foi atuar no futebol japonês para voltar ao Brasil em 2009 pelo Goiás. No ano seguinte, chegou ao Fluminense, onde atuou até o primeiro semestre do ano passado. Pelo tricolor carioca sagrou-se campeão brasileiro em 2010 e 2012, além de campeão do Estadual do Rio em 2012.

Seu último clube foi o Al Khor, do Catar.
 
Leandro Euzébio é o terceiro zagueiro contratado pelo Náutico para 2015. Antes, o clube já havia anunciado para a posição Welton Felipe e Elivélton. 
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker