Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | kaio
Licius saiu ? ...
25.04 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! CONCORDO PLENAMENTE DO Alcino PM. Venho falando isso a ano ...
25.04 | Beltrão
Digamos que a espinha dorsal de uma equipe, seja formada de 5 jogadores que rece ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/01/2015
18h47 | esportes - Náutico
Náutico - Titular do Fluminense em metade da Série A, zagueiro Elivelton é apresentado oficialmente no alvirrubro
CLIQUE e CONFIRA.
Apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira, o zagueiro Elivelton é a principal contratação feita pelo Náutico até o momento. Formado na base do Fluminense, o defensor disputou 25 partidas na última Série A e deixa as Laranjeiras pela primeira vez, com o objetivo de retornar ao clube de origem com mais experiência. Um retrato fiel da estratégia alvirrubra para a reformulação de seu elenco.

Apesar de Elivelton ter sido titular durante boa parte do Brasileirão, a direção do Fluminense optou pela liberação do atleta, gerando alguma surpresa. E a boa relação com entre os dirigentes cariocas e os alvirrubros foi determinante para a definição do Náutico como o destino do jogador, como explica o diretor de futebol do Timbu, Carlos Kila. “O Náutico construiu uma boa relação com os clubes e isso nos favorece. O clube tem o atleta em processo de formação, apesar da experiência na Série A, mas o Náutico ainda oferece estrutura e condições para que o jogador possa evoluir ainda mais. Isso é um facilitador”, explicou.

Apesar da pouca idade, Elivelton chega à Guabiraba carregando a responsabilidade de ocupar o posto deixado por Luiz Alberto, que não chegou a um entendimento sobre a renovação. Pelo menos, no que se diz respeito ao desempenho dentro das quatro linhas, já que seu antecessor era também um dos líderes do grupo. “É minha primeira saída. O Náutico é uma vitrine. Vários jogadores que passaram aqui se deram bem. Vim com o intuito de fazer um bom campeonato. Será uma boa experiência”, pontuou o novato.
 
Do Super Esportes
 
Foto: Celso Ishigami/DP Press 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker