Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/01/2015
15h27 | esportes - Náutico
Náutico - Vitória reintegra meia Vander ao elenco, e Timbu vai atrás de plano B
CLIQUE E CONFIRA.
vander; vitória (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória)Vander estava nos planos do Náutico para 2015
(Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória)

 

A diretoria do Náutico estava otimista em contar com o meia Vander, do Vitória, para 2015. Porém, o desejo não vai ser realizado. Isso porque o clube baiano, através de uma rede social, divulgou que o atleta vai ser reintegrado ao elenco a pedido do técnico Ricardo Drubscky. Diante da negativa, a direção alvirrubra já trabalha com um plano B.

- Infelizmente não poderemos contar com o jogador. Já temos um plano B - afirmou o gerente de futebol alvirrubro, Carlos Kila.

Segundo o vice-presidente de futebol do Náutico, José Barbosa, o clube alvirrubro ainda não recebeu nenhuma notificação do Vitória, nem do procurador de Vander sobre o reaproveitamento do jogador no elenco do Leão da Barra. Mas isso não será problema.- Não recebemos nada do Vitória e nem do procurador de Vander. Mas como essa informação saiu aí na imprensa, né... Porém, nós estamos trabalhando com outros nomes do mesmo quilate. Negociação é desse jeito. Não é como ir em um supermercado, pegar uma caixa de leite e colocar no carrinho para comprar. É todo um trabalho. Vinícius estava acertado com a gente e depois surgiu o Fluminense. De uma hora para outra, acontece uma desistência ou outro acerto. De qualquer maneira, estamos conversando com outros nomes - disse José Barbosa.

 

 


Vander é formado nas categorias de base do Bahia, onde se destacou em 2010. No ano seguinte, foi emprestado ao Flamengo, mas não rendeu o esperado. Na volta ao Tricolor baiano também não conseguiu repetir o bom desempenho e acabou negociado com o Vitória. No ano passado, ele chegou a ser emprestado para a Portuguesa. Durante toda a temporada de 2014, Vander jogou apenas sete vezes e marcou um gol.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker