Página inicial
 
Mural de recados
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
22.05 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! E a saga de vergonha continua. Até quando senhores alvinegr ...
22.05 | Patativa
Qual a parceria que fez o Atlético Pernambucano e qual a empresa parceira do Sal ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/01/2015
22h27 | esportes - Náutico
Náutico - Comparado a Thiago Silva no Fluminense, zagueiro Elivélton é contratado pelo alvirrubro
CLIQUE e CONFIRA.
A diretoria do Náutico deve confirmar nesta quarta-feira a contratação do zagueiro Elivélton, de 22 anos titular do Fluminense durante boa parte da campanha do último Campeonato Brasileiro. O jogador chega ao Recife esta noite. Revelado pelo próprio tricolor carioca, o jogador subiu no ano passado para a equipe principal, participando  de 25 das 38 partidas da equipe na Série A, sendo titular em 23. No Campeonato Carioca, foram outras 15 aparições começando os jogos, quando chegou a ser comparado com o zagueiro da seleção Thiago Silva, ídolo do Fluminense. Foram três gols marcados na temporada.

"Isso me motiva muito, porque desde que cheguei ao Fluminense, ele é meu ídolo. A comparação com ele me deixa feliz e cada dia que passa tento chegar ao patamar dele, mesmo sabendo que é difícil. No mundo, ele é o melhor. Sonho em chegar à seleção como ele", afirmou Elivélton, em entrevista ao Diario Lance dada em fevereiro do ano passado, quando começaram as comparações.
 
De acordo com o gerente de futebol do Náutico, Carlos Kila, o Timbu será responsável por pagar a maior parte do salário do defensor. "É um jogador dentro das possibilidades do Náutico. Nós pagaremos quase que integralmente o salário do jogador, cabendo ao Fluminense uma pequena parte", destacou Kila, que completou. "Outros jogadores desse mesmo nível virão. Estamos montando um bom elenco, com calma", ressaltou.

Elivelton chega ao Náutico por empréstimo de um ano. É o segundo zagueiro contratado pelo clube alvirrubro. O primeiro foi Welton Felipe, ex-Villa Nova-MG. Além deles, o Timbu já anunciou oficialmente as contratações dos meias Anderson Preto, ex-Democrata-MG e Jefferson Renan, ex-Porto, além dos atacantes Josimar, ex-Atlético-GO, e Bruno Alves, campeão da Série C de 2014 pelo Macaé.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker