Página inicial
 
Mural de recados
21.06 | Zezé
Tem muita gente animado rumo ao larcedao avante central ...
21.06 | Ze ligado
Warley onde estão vendendo a rifa do carro para ajudar? ...
21.06 |
Espero que a diretoria reveja esse preço dos ingressos, pois se for esse mesmo p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/01/2015
22h57 | esportes - Futebol PE
Náutico entra na disputa com o Santa para ter atacante Cassiano em 2015
CLIQUE e CONFIRA.
Cassiano Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Cassiano está na mira do Náutico e Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Depois de anunciar o atacante Bruno Alves e, assim, ter seis jogadores da posição no elenco (além dele Josimar, Messinho, Renato, Saullo e Guilherme são os outros), a diretoria do Náutico não vai parar com as investidas no setor ofensivo. O próximo na mira alvirrubra esteve em Pernambuco até pouco tempo, vestindo a camisa do Santa Cruz: Cassiano.  Nesse caso, a diretoria alvirrubra terá que travar uma disputa com os tricolores.

De acordo com o empresário do jogador, Alex Pinho, a diretoria do Náutico já tinha feito uma sondagem na última semana e que estava aguardando qual ia ser a posição da direção alvirrubra.   

- Recebemos uma sondagem do pessoal do Náutico. Não houve proposta oficial. Mas eles quiseram saber a situação do jogador, sim. Houve o interesse.   

A proposta oficial deve ser enviada para o jogador e seu empresário nesta terça-feira. Após uma reunião no início da noite da última segunda-feira, a diretoria do Náutico decidiu que vai formalizar uma proposta ao jogador e ao Internacional-RS, clube de origem de Cassiano e com quem o Náutico possui uma boa relação - em 2014, chegou a contratar o zagueiro Romário Leiria, o atacante Marinho, o lateral-direito Hélder Maurílio e o meia Zé Mário, que pertenciam ao Colorado.   

- Ele está na nossa lista e a proposta vai acontecer. Mas está tudo no começo ainda. Não há nada certo - disse o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra.   

Após o seu vínculo com o Santa Cruz terminar, Cassiano recebeu algumas propostas, como a do Macaé-RJ, que vai disputar a Série B em 2015. A diretoria tricolor ainda nutre esperanças em contar com o jogador no próximo ano e negocia um novo vínculo dele no Arruda.   

Pelo Santa Cruz, Cassiano disputou 19 jogos e marcou quatro gols. O atacante sofreu uma grave lesão nos ligamos do joelho direito e ficou de molho por seis meses.

Do globoesporte.com/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker