Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/01/2015
18h45 | esportes - NÁUTICO
Náutico - Timbu acerta contratação do atacante Bruno Alves, ex-Macaé
CLIQUE e CONFIRA.
Bruno alves, macaé x fortaleza (Foto: Tiago Ferreira)Bruno Alves vai reforçar ataque do Náutico em 2015 (Foto: Tiago Ferreira)

O ataque do Náutico, que até então só contava com três peças, ganha mais um reforço. Na tarde desta segunda-feira, a diretoria do Timbu anunciou a contratação do atacante Bruno Alves, que estava no Macaé-RJ. O jogador, que tem apenas 22 anos, assinou contrato com o alvirrubro até dezembro de 2015. Sua chegada no Recife deve acontecer até a próxima quarta-feira.   

- Estamos resolvendo isto. Ele deve chegar no Recife nesta terça-feira ou, no máximo, na quarta-feira. Estamos agilizando tudo para que ele chegue o mais rápido possível - disse o gerente de futebol Carlos Kila.   

Segundo o dirigente, Bruno Alves tem uma característica de muita velocidade. Mas os números mostram que não é um artilheiro. Em 2014, Bruno atuou em 28 partidas e marcou apenas dois gols pelo Macaé-RJ. Na equipe carioca, ele conquistou a Série C do ano passado. Na competição nacional, ele atuou em 18 partidas, sendo titular em apenas oito.   

- Ele é um jogador de velocidade, que joga muito bem pelas pontas. É um jogador que tem tudo para nos ajudar. Colhemos boas informações a respeito dele.   

Além de Bruno Alves, o setor de ataque do Náutico conta com Josimar, Guilherme, Messinho, Saullo e Renato. Os quatro últimos foram formados nas categorias de base do clube.

Do globoesporte.com/pe 



.
 
 
 
eXTReMe Tracker