Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/01/2015
18h36 | esportes - Náutico
Náutico - Três dias depois dos companheiros, goleiro Júlio César se reapresentou ao Timbu
CLIQUE e CONFIRA.

 

Após três dias de trabalhos no Centro de Treinamento Wilson Campos, o goleiro Júlio César, enfim, reapresentou-se ao Náutico. Ele, que estava em São Paulo, chegou na tarde desta segunda-feira e já começou a treinar antes mesmo do que se previa - a diretoria esperava que isso só acontecesse nesta terça-feira. O goleiro publicou uma foto com o uniforme de treino em uma rede social com a mensagem: "Bora trabaiá (sic)".

De acordo com o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra, as passagens aéreas de Júlio César já haviam sido compradas antes de o técnico Moacir Júnior antecipar a reapresentação do elenco do dia 5 para 3 de janeiro. Por isso, o atraso de dois dias em relação aos companheiros.

- Quando nós avisamos a Júlio que seria dia 3 (a reapresentação), ele já tinha comprado as passagens para o dia 5. Ainda tentou antecipar, mas não deu. Por isso que aconteceu o atraso, já resolvido - explicou Paulo Henrique Guerra.

 

 


Aos 30 anos, Júlio César é o jogador mais experiente do elenco. Em 2014, ele atuou em 24 jogos da Série B como capitão da equipe e obteve destaque. O goleiro renovou seu contrato com o Timbu por mais um ano e agora o vínculo vai até o final de 2015. Para ficar, precisou reduzir o salário. Ano passado, ele estava emprestado pelo Corinthians e o salário era pago integralmente pelo clube paulista. 

Com o fim do vínculo com o Timão, o Náutico assumiu todos os vencimentos. A negociação, no entanto, só foi viabilizada graças a uma parceria com um patrocinador, tendo em vista que o salário do goleiro está acima do teto estabelecido pela direção para 2015.
 
Do globoesporte.com/pe 
 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker