Página inicial
 
Mural de recados
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
18.11 | MARCONDES
´PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO FUTEBOL PE. 3 GRANDES CAIRAM, A COMEÇAR PELO M ...
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/01/2015
16h29 | esportes - Náutico
Náutico - Atacante Josimar chega ao Timbu com missão de marcar gols e liderar elenco jovem
CLIQUE e CONFIRA.
No Náutico, a principal esperança de gols no início de temporada já está integrado ao elenco. E atende pelo nome de Josimar. O atacante chega credenciado pelo bom desempenho com a camisa do CSA na última Copa do Nordeste, quando marcou quatro gols. Depois de um segundo semestre apagado em 2014, no Atlético-GO, o atacante retorna ao futebol nordestino para disputar novamente a competição em que mais se destacou no cenário nacional.

Josimar concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, após o treino da manhã no CT Wilson Campos. Ele falou sobre sua história, suas características e se definiu como um atacante brigador e de movimentação. “Minha principal característica é nunca desistir. É o que mais carrego dentro de mim, pelos anos que joguei fora. Gosto de confronto no mano a mano e tenho presença de área. Mas, apesar disso, me movimento bastante e também finalizo de fora da área”, contou.

O centro-avante assumiu que a performance no Nordestão 2014 foi determinante para que o Náutico se interessasse por ele. E para apresentar de novo o mesmo futebol, ele pediu tempo, a fim de recuperar o condicionamento físico. “Já estava com saudade de bola. Fisicamente falando, ainda não estou na minha melhor forma. Tirei férias mesmo. Descanso físico e mental. Mas não estou abaixo da média. Não tenho problema com peso, então, fica mais fácil de recuperar a forma física”, garantiu.

Experiência
Mostrando ter consciência de que o cenário no novo clube é de aproveitamento dos atletas da base, ele se disse pronto para assumir o papel de liderança que sua idade deve, naturalmente, lhe proporcionar dentro do elenco. “Não será um problema. Responsabilidade, todos terão, mas como sou mais experiente, não vejo problema de assumir esse papel de liderança dentro do grupo”, afirmou.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker