Página inicial
 
Mural de recados
25.05 | Ze ligado
É muito desespero mesmo, Gildo de volta?? 6 opções de ataque que era melhor pega ...
25.05 | Centralino Histórico
Warley, cadê os nossos valores revelados no PE 2017: Tomás e Paulinho Curuá???? ...
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/01/2015
18h00 | esportes - Náutico
Náutico - Anderson Preto é o novo meia do alvirrubro
CLIQUE e CONFIRA.
A diretoria do Náutico tentou manter o nome do mais novo contratado em sigilo. Inicialmente falou-se em um segundo volante, mas trata-se do meia Anderson Preto, de 26 anos. O jogador estava no Democrata, do interior de Minas Gerais, região que o técnico Moacir Júnior conhece bem. Ele já assinou o pré-contrato e fará exames médicos para poder assinar o vínculo. Neste sábado, estará na reapresentação do elenco, no centro de treinamento Wilson Campos, às 9h. 
 
- É uma grande aposta da nossa diretoria. Não é tão conhecido, mas colhemos boas informações sobre ele - disse o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra.
 
Anderson Preto também passou por clubes como Inter de Limeira-SP e Estrela do Norte-ES. O Náutico comprou 50% dos direitos federativos do jogador e o seu contrato será de um ano.
 
Além do meio-campista, o zagueiro Welton Felipe também assinou o pré-contrato com o Náutico e passará pelos mesmos trâmites neste sábado. O zagueiro Elivélton, do Fluminense, outro que está próximo do Timbu, ainda não devolveu o pré-contrato assinado para a diretoria.
 
Na reapresentação, a única ausência será o goleiro Júlio César. O capitão do time deve chegar ao Recife neste sábado, mas só começa a treinar no domingo. Enquanto isso, o meia Pedro Carmona, os laterais-esquerdos Raí e Gaston Filgueira, além de todos os atletas formados nas categorias de base do clube se apresentam neste sábado.
 
Do globoesporte.com/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker